Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Pessoas São Presas Por Estelionato em Araguaína

Data do post: 17/07/2017 16:39:11 - Visualizações: (1048)

Na manhã de sábado, 15, por volta das 10h30, duas mulheres e um homem foram detidos por estelionato em um supermercado na Avenida Guaíba setor Araguaína Sul. Com os autores a Polícia Militar apreendeu diversos documentos falsos, aproximadamente R$ 2.900,00 em espécie, além de produtos comprados com a documentação falsificada.

Ascom 2° BPMA PM foi acionada até o estabelecimento comercial onde segundo informações, uma mulher de 48 anos quando tentava fazer um cartão para compras verificou-se que a mesma já havia feito outros cartões em mais duas lojas da mesma rede de supermercado utilizando documentação com nomes diferentes e com a foto desta. No momento do crime a autora estava em companhia de mais dois comparsas, sendo que um deles tentou fugir do local, no entanto, foi capturado pela equipe policial militar.

Foi feito o levantamento constatando-se que já haviam feito diversas compras no estabelecimento comercial com a documentação falsa em dias anteriores, inclusive efetuado a compra de uma bolsa e dois tênis horas antes em uma loja na Avenida Cônego João Lima. Com a acusada foi apreendida uma bolsa contendo duas carteiras de habilitação, vários RGs e cartões de créditos com nomes diferentes, mas com a foto da envolvida, além de aproximadamente R$ 2.900,00 em dinheiro.

Em diligência na casa da autora os militares também apreenderam diversos produtos alimentícios comprados no supermercado com os documentos inautênticos.

As mulheres (39 e 48 anos), o homem (28 anos), os produtos e o dinheiro foram apresentados na Central de Flagrantes de Polícia Civil, onde os envolvidos foram autuados pela autoridade competente pelo crime de estelionato.

Fonte: Ascom 2° BPM