Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça de Goiânia é Preso Pela Polícia Civil em Formoso do Araguaia

Data do post: 19/07/2017 16:06:19 - Visualizações: (1090)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da delegacia de Formoso do Araguaia, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 19, naquele município, Leomar Barros Batista. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é foragido da Comarca de Goiânia-GO, e foi capturado mediante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva oriundos da Capital de Goiás, pelos crimes de roubo majorado e ameaça.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes da DPC de Formoso realizavam investigações rotineiras, no centro da cidade, quando se depararam com Leomar, o qual estava em atitude suspeita e despertou a atenção dos policiais.

Ao ser abordado pelos policiais civis, o homem demonstrou desconforto e nervosismo. Desta maneira, ele foi encaminhado à Delegacia para averiguação. Após levantamentos realizados nos sistemas de dados da Polícia Civil, os investigadores descobriram que havia dois mandados de prisão em desfavor de Leomar, por roubo e ameaça ambos provenientes da Comarca de Goiânia.

Desse modo, os policiais civis ratificaram a voz de prisão e deram cumprimento as duas ordens judiciais contra o suspeito, que já estava residindo ha três meses na cidade. Após os procedimentos cabíveis, Leomar Barros Batista foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, cidade para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de responder as acusações que lhe são imputadas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO