Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Advogada é Agredida, Dopada e Sequestrada em Araguaína

Data do post: 19/07/2017 16:27:14 - Visualizações: (1503)

Ela foi encontrada às margens da TO-416, ao lado do carro com pernas e braços amarrados. Suspeito a abordou dizendo que queria uma consulta jurídica.

G1 TocantinsUma advogada de 27 anos foi agredida, dopada e sequestrada em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu nesta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que foi abordada na saída do escritório localizado na rua Adevaldo de Moraes, no centro da cidade.

Conforme a PM, ela disse que estava saindo para almoçar, quando o suspeito chegou ao local solicitando uma consulta jurídica. Ela foi atendê-lo e, na sala do escritório, foi questionada por ele sobre um dinheiro de uma dívida, da qual ela disse não ter conhecimento. Em seguida, a vítima foi agredida com socos.

Segundo a PM, a mulher ficou tonta com a agressão e foi levada para o banco traseiro do próprio carro, onde o suspeito a obrigou a ingerir um líquido conhecido como “boa noite cinderela”. Ela adormeceu e foi encontrada por populares, por volta das 17h40, às margens da TO-416, que liga o entroncamento da BR-153 à cidade de Riachinho. Ela estava ao lado do carro com pernas e braços amarrados.

A Polícia Militar foi chamada pelos populares e os policiais levaram a vítima ao pronto socorro de Piraquê para receber cuidados médicos. A perícia foi acionada e compareceu ao local onde o veículo foi abandonado para realizar os trabalhos.

Em seguida, a mulher e o veículo foram levados para a delegacia de plantão na cidade de Araguaína. O escritório de advocacia foi revirado pelo suspeito, mas, aparentemente nada foi levado.

Fonte: G1 Tocantins