Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Firma Parceria Com Polícias Civil e Militar Visando Fortalecer Segurança no Aniversário da Cidade

Data do post: 25/07/2017 21:28:48 - Visualizações: (1788)

Prefeitura firma parceria com polícias civil e militar visando fortalecer segurança no aniversário da cidade

Foto: Dirceu LenoO prefeito Paulo Gomes (PSD), esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (24), em seu gabinete, com o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fioravan Teixeira e com os delegados de polícia, Dr. Teofábio Siqueira e Dr. Leonardo Santos para tratar de estratégias de segurança e policiamento durante as festividades do 159º aniversário do município.

Durante o encontro, que também teve a participação do secretário municipal de Administração, Finanças e Meio Ambiente, Delvani Souza, e policiais militares, foram discutidas ações de segurança, rondas ostensivas, reforço policial e monitoramento para que o evento seja o mais seguro possível para os munícipes e visitantes.

Para o prefeito Paulo, o encontro serviu para estreitar os vínculos administrativos e firmar parceria com a corporação. “Essa semana promete ser muito movimentada devido ao grande número de pessoas que virão comemorar e prestigiar o aniversário da cidade. E para que tudo ocorra dentro dos padrões de segurança, estamos firmando parceria com as PM e PC, tendo em vista que as corporações prestam um trabalho muito positivo, esse estreitamento de laços, nos dará maior segurança principalmente agora, nessa época de festividades”, considera.

Segundo os representantes das Polícias Civil e Militar, durante as festividades alusivas ao aniversário da cidade, será disponibilizado maior efetivo, ampliando assim, o policiamento no evento. Cabe ressaltar, que além do ostensivo trabalho preventivo, a Prefeitura colocará grande quantidade de seguranças objetivando máxima seguridade no local.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis