Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Ananás, Homem é Apreendido por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 29/07/2017 20:01:17 - Visualizações: (1600)

A ocorrência foi registrada nesta ultima Sexta Feira (28), por volta de 17h40min, quando policiais militares da cidade de Ananás/TO, prenderam um homem de 19 anos, natural de São Geraldo do Araguaia/PA, por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

5ª CIPM- TocantinópolisA guarnição da Polícia Militar foi solicitada a atender uma ocorrência de lesão corporal no Setor Chapadinha l, no local, foi informado que o autor havia agredido uma senhora causando lesões no rosto e evadiu-se do local. De posse das informações, a guarnição começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor. Minutos depois a PM localizou o referido autor, onde foi encontrado com ele uma mochila e dentro dela havia uma arma de fogo de fabricação caseira tipo bate bucha.

Diante da situação dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Ananás e apresentado a autoridade policial de plantão. A arma foi exibida e apresentada na mesma Delegacia. O autor também responderá por lesão corporal.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM