Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais da Rotam Prendem Foragido e Apreendem Explosivos em Ananindeua (PA)

Data do post: 31/07/2017 10:52:41 - Visualizações: (1850)

Denúncia anônima levou PMs até a residência de suspeito no bairro 40 Horas. Há a suspeita que homem esteja envolvido com resgate de presos.

G1 ParáPoliciais da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) desarticularam um esquema de tráfico de drogas, prenderam um foragido da Justiça e apreenderam explosivos no domingo (30) em uma residência no bairro 40 Horas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A Polícia Militar (PM) suspeita que o homem foragido esteja envolvido com o resgate de presos no Presídio Estadual Metropolitano.

A ação policial foi realizada após denúncias, que levaram os policiais até uma residência na avenida Atlântida, no conjunto Ariri. Na casa, os PMs prenderam em flagrante uma mulher que portava entorpecentes e um homem foragido do Sistema Penitenciário, que estava baleado.

A suspeita da Polícia Militar é que ele tenha envolvimento com o resgate de presos do Presídio Estadual Metropolitano. Na residência também foi encontrada G1 Paráuma moto preta roubada.

Na casa ao lado a Rotam prendeu o proprietário do imóvel e outros três suspeitos. Com eles foram encontradas 70 limõezinhos e 573g de maconha e outra moto roubada. O dono da residência assumiu ser o dono do entorpecente.

Os policiais encontraram ainda 23 emulsões explosivas encartuchadas de 400g. Imediatamente o local foi isolado e foram acionadas equipes especializadas do Comando de Operações Especiais (COE) e do canil para a verificação e possível desativação dos explosivos.

Fonte: G1 Pará