Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Duas Pessoas São Presas Por Dano Qualificado

Data do post: 31/07/2017 15:52:40 - Visualizações: (3308)

Hoje por volta das 00h45min, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão de duas pessoas, de 21 e 24 anos e, ambos naturais de Tocantinópolis, acusados de danificar hidrômetros. 

5ª CIPM-TocantinópolisApós ligação via telefone 190, informando que dois jovens haviam quebrados três hidrômetros na Rua Maranhão, a Equipe da Policia Militar se deslocou ao local, onde encontrou uma testemunha que passou as características físicas dos autores. Assim começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender os autores, sendo que minutos depois localizam um dos autores na frente de sua residência na Vila Valdenor. Este informou que seu amigo seria o autor dos danos aos hidrômetros. A guarnição deslocou ao endereço do outro acusado na Rua Horácio Negreiro, no Centro e fez a detenção dos dois jovens.

Nesta noite, foram quebrados 08 hidrômetros, diante dos acontecimentos, os dois autores foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis onde foram autuados pelo crime de Dano qualificado.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis