Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pai é Preso em Flagrante na Beira Rio em Tocantinópolis Sob a Acusação de Tentar Estuprar o Próprio Filho

Data do post: 31/07/2017 22:34:26 - Visualizações: (15403)

O crime aconteceu no início da madrugada do ultimo Domingo (30), no cais da Beira Rio onde acontecia a festa de encerramento das comemorações do aniversário da cidade.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDezenas de pessoas que estavam se divertindo no cais da Beira rio na madrugada do ultimo Domingo (30), presenciaram a cena horrível de se assistir, quando o pai de uma criança de apenas 7 anos de idade estava totalmente embriagado beijando na boca do próprio filho que já estava sem roupas.

Ao verem a cena bizarra, algumas pessoas correram para a beira da água onde o crime estava acontecendo e tomaram a criança do elemento, alguns não se contiveram e passaram a agredir o acusado.

O homem foi salvo pela equipe de seguranças que fazia o patrulhamento e notaram o tumulto, ao chegarem ao local, o acusado já estava com um hematoma num olho e também com o nariz sangrando. Mesmo com a vontade do povo de fazer justiça com as próprias mãos, os seguranças acionaram a Polícia Militar que chegou imediatamente ao local, levando o estuprador sob custódio para a delegacia regional de polícia que fica a menos de 200 metros de onde o crime foi cometido.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNa delegacia, a criança parecia muito assustado, ao lhe perguntarem sobre quem o havia machucado no rosto ele respondia "foi o papai". Aparentemente mal alimentada, suja, e com uma longa cabeleira, a criança relatou que seu pai o havia chamado para vir a festa e sua mãe sabia que eles iriam juntos.

O acusado chama-se Ideilson Cirqueira Pereira, tem 28 anos, e para nossa equipe e reportagem disse que trabalha com serviços braçais, e além da criança que andava com ele teria mais três filhos pequenos, e que a mãe deles sabia que ele teria vindo com o filho de 7 anos para a festa em Tocantinópolis. Ao ser indagado sobre o porque dele estar beijando na boca do menor, Ideilson disse que era uma forma de carinho, e como o menino tinha marcas de machucado no lado esquerdo do rosto o pai infrator relatou que a criança teria se machucado brincando de luta com o outro irmão pequeno. (Assista entrevista no vídeo no final da matéria)

Após ser ouvido na delegacia, o acusado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde deverá ficar preso a disposição da justiça.

A criança foi assistida pelos conselheiros tutelares de Tocantinópolis e posteriormente foi levada até o endereço da mãe na cidade maranhense.

Fonte: Redação do Tocnoticias