Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Segue com Reforma do Largo da Igreja Matriz

Data do post: 03/08/2017 17:17:22 - Visualizações: (1848)

Depois de algum tempo sem receber benfeitorias, a Praça da Igreja Matriz recebe obras de reforma, já que estava um tanto quanto deteriorada. 

Dirceu LenoO Festejo em honra a Nossa Senhora da Consolação, padroeira de Tocantinópolis, se aproxima, e visando oferecer um ambiente adequado e propício à população, a Prefeitura segue com obras de revitalização do largo da Catedral.

A equipe de trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura iniciou os serviços a seis dias, e nesse pouco espaço de tempo a obra segue em ritmo acelerado. O local já recebeu reparos nos canteiros, e agora está sendo construído novo pavimento. Adequação de meios-fios e os dois banheiros também irão receber melhorias.

Dirceu Leno“A Catedral é cartão postal da cidade, e para manter o espaço em boas condições de usabilidade estamos fazendo a reforma da praça para uma melhor acessibilidade dos pedestres e consequentemente preservar parte da história do município”, ressaltou o prefeito Paulo Gomes.

Após a finalização dos trabalhos, o espaço público que compreende a 3.777,84 m², estará em prefeitas condições para a decoração e montagem das barracas de comidas típicas. O festejo tem início dia 6 e seguirá até dia 15 de agosto, feriado municipal.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis