Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carro com Placas de Tocantinópolis é Encontrado Dentro de Igarapé Próximo de Altamira (PA)

Data do post: 05/08/2017 14:30:13 - Visualizações: (6603)

Veículo foi encontrado na noite da ultima Quinta feira (03), na BR-230 dentro de um Igarapé localizado a 18km de Altamira, e a polícia militar, Civil e Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o carro de dentro da água.

Foto Reprodução TV MiranteFoto Reprodução TV MiranteSegundo a reportagem feira pela TV Mirante de Altamira, afiliada da Record, um investigador da Polícia Civil desconfiou da imagem que estaria fora da água, e para averiguar, o agente da lei teve de entrar dentro d'água, confirmando que realmente se tratava de um veículo.

Para retirar o carro da água os agentes envolvidos tiveram de amarrar uma corda na viatura, e assim o veículo gol foi puxado até a margem do córrego, então, com a ajuda de um caminhão munck que coincidentemente passou no local na hora da operação, os envolvidos conseguiram tirar o carro da água.

Já fora, e parcialmente destruído, descobriu-se que o carro tem placas da cidade de Tocantinópolis, e assim os agentes o transportaram até a Delegacia de Polícia Civil. Chamou atenção uma pedra que parece ter sido colocada entre o banco do motorista e o acelerador, essas informações deverão ser levadas em consideração pela polícia durante as investigações, o carro deve passar pela perícia do Instituto Médico Legal, a suspeita é que o veículo pode ter sido usado como apoio no assalto à agência bancária de Medicilândia que aconteceu na madrugada da ultima terça-feira (1º). Vale ressaltar que o carro não tem registro de furto ou roubo.

Assista a reportagem produzida pela TV Mirante (Record) no Vídeo Abaixo:

Fonte: TV Mirante/Record Parauapebas