Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Depois do Fascinação, Léo & Cristiano e Forró Pisada Xique Animam o Domingo na Praia da Santa

Data do post: 06/08/2017 10:39:07 - Visualizações: (2172)

O ultimo Sábado (05), o palco da Praia da Santa em Tocantinópolis contou com a presença de uma das bandas mais famosas da Região, "Fascinação", e neste Domingo (06) será a vez da dupla Léo & Cristiano e Forró Pisada Xique.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brQuem compareceu na Praia da Santa neste ultimo sábado (05), além de se divertir com a bela praia e toda sua estrutura montada especialmente para atender os turistas,  os frequentadores contaram ainda com a animação de uma das bandas mais conhecidas na região do Bico do Papagaio e Sul Maranhense, Banda Fascinação, cujo cantor é Paulinho Reis, o famoso "Paulinho do Fascinação", que entoou músicas da atualidade animando pra valer a todos os presentes. (Assista o vídeo no final do texto)

Ascom/Prefeitura de TocantinópolisNeste Domingo (06), neste que é o penúltimo final de semana da temporada de 2017, se apresentarão no palco da Praia, a dupla Léo & Cristiano com Forró Pisada Xique na sequência.

Tanto Léo & Cristiano e Pisada Xique se apresentaram no palco do novo espaço de eventos da Beira Rio durante as comemorações do aniversário de Tocantinópolis, e quem marcou presença durante os quatro dias de shows, viu o quanto as duas bandas animam o público com canções da atualidade, além de muita irreverência no palco.

O público esperado neste Domingo na Praia da Santa é em torno de 5 a 6 mil pessoas, e a estrutura está toda pronta para atender aos turistas e visitantes, com seguranças, guarda vidas e policiamento.

 

 

 

Fonte: Redação do Tocnoticias