Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Morto com Vários Tiros na Cabeça na Quadra de Esportes do Povoado Passarinho em Tocantinópolis

Data do post: 08/08/2017 22:27:11 - Visualizações: (23830)

Segundo informações de alguns moradores do Povoado Palmeiropolis mais conhecido como "Povoado Passarinho", por volta das 19h30min ouviu-se o estampido de ao menos seis tiros vindos do centro da localidade.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAo averiguarem encontraram o corpo de um homem caído no canto direito da arquibancada da quadra de esportes local, sendo que a vítima foi reconhecida como sendo Willian de Sousa Lima de 31 anos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAcionada pelos moradores, a Polícia Militar imediatamente chegou ao local do crime isolando adequadamente a área próxima ao corpo para que a perícia pudesse fazer o trabalho necessária a fim de se iniciar as investigações para que se chegue aos autores ou autor do crime.

Apesar de alguns moradores terem ouvidos vários disparos, no local não foram encontradas capsulas de balas o que se pressupõe que provavelmente o crime tenha sido cometido por revólver de calibre ainda descoberto. A julgar pela posição do corpo, Willian recebeu a maioria dos tiros na cabeça, inclusive foram encontrados sangue e pequena quantidade de massa encefálica na mureta e dentro da quadra, a cerca de quatro metros onde o corpo ficou caído.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brUma chinela de dedos de cor preta foi deixada próximo ao corpo dentro de uma poça de sangue, sendo esta a única pista deixada pelo pistoleiro, que aparentemente na pressa deixou o calçado para trás.

Willian de Sousa Lima já tinha passagens pela polícia sendo que a ultima aconteceu em 11 de Janeiro deste ano quando ele foi preso na Beira Rio da cidade de Porto Franco (MA), portando cerca de 360 gramas de maconha. (Clique Aqui Para Ler Matéria da Época)

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brCom essa morte que quebrou a tranquilidade do Povoado Palmeiropolis (Passarinho), este é o segundo assassinato do ano na cidade de Tocantinópolis em 2017, o primeiro aconteceu no ultimo dia 30 de Janeiro, quando Ariclenes Sousa Brito de 28 anos, que era mais conhecido pela alcunha de "Pit Bull", foi morto a golpes de facão pela própria cunhada que foi presa logo após o crime. (Clique Aqui e Leia Matéria da Época)

Fonte: Redação do Tocnoticias