Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Assassinado a Tiros no Mercadinho em Imperatriz, MA

Data do post: 09/08/2017 11:21:39 - Visualizações: (3227)

Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas - DHPP, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o primeiro assassinato no mês de agosto em Imperatriz.

Foto: Divulgação site oprogressonetA vítima foi o jovem Rodrigo de Jesus Sousa, 23 anos, também conhecido por ‘Rodrigo Troca-Troca’, que foi alvejado por um dos dois homens que chegaram ao local onde ele tinha um comércio, no Mercadinho, em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Rodrigo já estava em óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Após a necropsia, foi entregue aos seus familiares.

O jovem tinha uma “vida louca”, como se diz no jargão policial, pois já tinha sido preso várias vezes acusado de roubo, inclusive a bancos. Ele era acusado de envolvimento em um assalto a banco na cidade de São Bento, estado do Tocantins, na região do Bico do Papagaio.

Rodrigo de Jesus Sousa já passou algum tempo na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, antiga CCPJ, acusado de homicídio. Era suspeito de ter assassinado uma jovem de nome Carol. Também era causado da prática de roubos na região.

Para o delegado Praxisteles Martins, a primeira linha de investigação é que o crime tenha sido acerto de contas.

Este é o primeiro assassinato em agosto e o de número 65 de janeiro até agora, na segunda maior cidade maranhense.

Fonte: oprogressonet