Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Veranistas Aproveitam Penúltimo Final de Semana da Temporada de Praias de Tocantinópolis

Data do post: 09/08/2017 14:55:24 - Visualizações: (1764)

Passar o final de semana em casa com esse calorão não combina. O jeito é embarcar num barco ou mesmo atravessar a pé para a Praia Santa, local onde é possível tomar um banho nas águas caudalosas do Rio Tocantins, além de relaxar e descontrair com amigos.

Foto: Dirceu LenoDesde o início da temporada, ocorrido oficialmente dia 9 de julho, Tocantinópolis tem sido destino de milhares de pessoas das diversas regiões do país.

Foto: Dirceu LenoProsseguindo com a programação, a Prefeitura, por meio da Coordenação Municipal de Cultura organizou mais um final de semana festivo na Praia da Santa. No sábado (5), se apresentou ao público no palco central da praia, a Banda Fascinação. Alegria e muita descontração ritmada a variados estilos musicais, Paulinho Reis levou irreverência e muito swing os visitantes.

No domingo (6), foi a vez da dupla Léo e Cristiano comandar o som com diversos hits nacionais como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Léo Santana, Jorge e Matheus, Jads e Jadson, dentre outros. Os veranistas também puderam conferir no repertório do dueto muito forró, swingueira e arrocha.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoA Equipe KWEC mostrou que a zumba também pode ser realizada na praia. Coreografias embaladas a hits da atualidade conquistaram bom público no final da tarde, a fim de manter boa forma ou mesmo perder algumas calorias. De acordo os instrutores, é possível perder mais de 1 mil calorias em apenas uma hora de exercícios.

Em seguida, fechando a programação do penúltimo final de semana da temporada, subiu ao palco o Forró Pisada Xique. Entoando sucessos da atualidade, o trio motivou o público a dançar sucessos Foto: Dirceu Lenoconsagrados de artistas de renome nacional, sem esquecer os tradicionais hits da swingueira e o famoso forró com pegada do sertanejo.

A temporada de praia seguirá até dia 13 de agosto. Até lá os visitantes poderão desfrutar de uma estrutura padronizada com 30 barracas, seguranças, policiamento, salva-vidas, e internet wifi. Venha e aproveite os últimos dias do período de veraneio!

Assista nos vídeos abaixo a apresentação das bandas na Praia da Santa no Domingo (06/08):

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis