Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Fecha Boca de Fumo, Apreende Drogas, Produtos de Origem Ilícita e Detém Um Homem em Araguaína

Data do post: 10/08/2017 13:01:29 - Visualizações: (995)

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa quarta-feira, 09, em uma residência no setor Entroncamento, entorpecentes, dinheiro e diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas além de outros produtos de procedência duvidosa.

Ascom 2° BPMOs policiais chegaram até o local durante averiguações a respeito de furtos em residência e em uma igreja localizadas no mesmo setor. Na casa foi encontrado o cachorro furtado de uma das vítimas, vários materiais de origem duvidosa entre eles rádio Toshiba, três micro-ondas, dois roteadores, caixas amplificadas de som, climatizador Consul portátil, celulares, dois notebooks, oito alto-falantes, e ainda, produtos utilizados no tráfico de drogas como rolo de papel insulfilme, dichavador de maconha, balança de precisão e Ascom 2° BPMR$ 52,30 em dinheiro. Os militares também encontraram, com a ajuda de um cão policial farejador, cerca de 230 gramas de maconha, 30 pedras pequenas de crack e uma porção de cocaína.

Na boca de fumo ninguém foi detido, no entanto, durante as buscas uma guarnição prendeu um indivíduo de 40 anos localizando com este mais R$ 40,00 em dinheiro. O suspeito, o qual de acordo com levantamento mora na casa de aluguel, transitava em uma moto Yamaha YBR pela TO-222, Setor Urbano. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação de produtos de origem ilícita.

Fonte: Ascom 2° BPM