Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Três Motos com Restrição de Furto ou Roubo, Apreende Uma Arma de Fogo e Detêm Três

Data do post: 10/08/2017 13:20:37 - Visualizações: (1229)

Nessa quarta-feira, 09, policiais militares recuperaram em Araguaína e Darcinópolis mais três motos com restrição de furto ou roubo, apreenderam uma arma de fabricação caseira e detiveram três indivíduos.

Ascom 2° BPMUma moto Honda Biz, de cor vermelha, sem placa, foi localizada por uma equipe do serviço de inteligência da PM na Avenida Ademar Vicente Ferreira, no setor Noroeste, sendo constatado através de verificação do chassi que o veículo tinha ocorrência de furto/roubo, bem como que a placa já havia sido retirada pelos infratores. O veículo foi encaminhado à delegacia.

Por volta das 22h30, uma guarnição deteve no setor São Miguel um indivíduo de 24 anos em posse de uma moto Honda C100 Biz, que havia sido roubada no início da noite na Avenida Bernardo Sayão próximo ao setor Entroncamento. O envolvido foi apresentado na Central de Flagrantes de Polícia Civil juntamente com a moto recuperada.

No município de Darcinópolis/TO, policiais militares durante o patrulhamento de rotina abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma casa na Rua 09, no setor Popular, onde localizaram uma motocicleta Honda CG Fan 125 que havia sido roubada em Araguaína e encontraram uma arma de fabricação caseira tipo garrucha. Os suspeitos, 17 e 19 anos, foram encaminhados à delegacia em Araguaína juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM