Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Polícia Militar Recupera Mais Três Motos com Restrição de Furto ou Roubo, Apreende Uma Arma de Fogo e Detêm Três

Data do post: 10/08/2017 13:20:37 - Visualizações: 329                                                                                                         Imprimir

Nessa quarta-feira, 09, policiais militares recuperaram em Araguaína e Darcinópolis mais três motos com restrição de furto ou roubo, apreenderam uma arma de fabricação caseira e detiveram três indivíduos.

Ascom 2° BPMUma moto Honda Biz, de cor vermelha, sem placa, foi localizada por uma equipe do serviço de inteligência da PM na Avenida Ademar Vicente Ferreira, no setor Noroeste, sendo constatado através de verificação do chassi que o veículo tinha ocorrência de furto/roubo, bem como que a placa já havia sido retirada pelos infratores. O veículo foi encaminhado à delegacia.

Por volta das 22h30, uma guarnição deteve no setor São Miguel um indivíduo de 24 anos em posse de uma moto Honda C100 Biz, que havia sido roubada no início da noite na Avenida Bernardo Sayão próximo ao setor Entroncamento. O envolvido foi apresentado na Central de Flagrantes de Polícia Civil juntamente com a moto recuperada.

No município de Darcinópolis/TO, policiais militares durante o patrulhamento de rotina abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma casa na Rua 09, no setor Popular, onde localizaram uma motocicleta Honda CG Fan 125 que havia sido roubada em Araguaína e encontraram uma arma de fabricação caseira tipo garrucha. Os suspeitos, 17 e 19 anos, foram encaminhados à delegacia em Araguaína juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim