Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Inicia Segunda Etapa da Reforma da Praça da Bíblia

Data do post: 10/08/2017 14:29:30 - Visualizações: (1962)

Com objetivo de construir uma cidade sustentável, segura, acessível e agradável à comunidade, possibilitando a promoção do lazer e turismo no município, a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis deu início à segunda etapa das obras de reforma da Praça Bíblia.

Foto: Dirceu LenoA primeira etapa, já concluída, contemplou troca de piso, reestruturação do palco, iluminação e pintura.

Foto: Dirceu Leno“Iniciamos a segunda etapa da reforma da Praça da Bíblia, obra esta que faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura que visam implantar o uso ordenado e sustentável a partir da recuperação, revitalização e reestruturação dos espaços públicos e das áreas verdes, tornando a cidade mais agradável e dando mais qualidade de vida, segurança e acessibilidade às pessoas”, ressaltou o prefeito Paulo Gomes.

O comerciante Wanderson Campelo (Cebolinha), comenta que o prefeito Paulo Gomes tem superado muitas expectativas inclusive não só a dele, mas de toda a população. “Já sabíamos que ele iria trabalhar muito, é formado em administração e entende como se administra, o resultado é que estamos vendo as coisas andando. Exemplo disso é a reforma do cais da Beira Rio, uma obra muito grande e com muita iniciativa do poder público em fazer bem feita”, destaca.

Foto: Dirceu LenoPelo prefeito Paulo Gomes já ter feito um bom trabalho na Beira Rio, Cebolinha conta que na Praça da Bíblia não será diferente. “O prefeito já mostrou como vai ser o serviço. O palco de shows e apresentações culturais foi totalmente desmontado e reestruturado novamente e ganhou nova iluminação. A praça foi calçada, e agora chegou a vez de demolir o quiosque do Cebolla’s Bar. Foi com lágrimas ter que ver a cena, mas sei que é para a melhoria não só da praça mais do local e para o povo também. Eu como um dos contemplados, agradeço imensamente e primeiramente a Deus, depois ao prefeito municipal e as pessoas que vem contribuindo e trabalhando para que essa obra aconteça”, disse.

Dispondo de nova estrutura a Praça irá ficar mais bonita e o bar que antes tinha apenas um banheiro, vai ganhar dois novos, diz entusiasmado Wanderson Campelo. “Vai ser uma estrutura muito grande. A grande reclamação do nosso público era por local ter apenas um banheiro, mas o prefeito Paulo determinou que fosse construído dois banheiros novos, como isso não é só eu que ganho, mas a comunidade em geral. Os meus vizinhos e todo o pessoal que residem ao redor da praça agradecem pelo olhar diferenciado que o prefeito deu não só para o quiosque, mas para a praça em si, que após a revitalização vai ficar muito bonita”, comentou.

Veja abaixo o andamento das obras em uma foto em 360 graus:

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis