Trecho da Avenida Nossa Senhora de Fátima Recebe Adequação Para o Escoamento D’água

Data do post: 10/08/2017 14:58:00 - Visualizações: (1680)    Imprimir

Trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura intensificam os serviços de adequação e reparos em vias da cidade.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoA ação serve para melhorar o escoamento das águas pluviais que passam pelas ruas e avenidas, evitando acumulo de poças d’águas em tempos de chuva ou de água servida.

Desde o início da semana, uma equipe trabalha na Avenida Nossa Senhora de Fátima, esquina com a Rua do Ouro fazendo reparos que incluem a troca e o acerto do pavimento em ambos os lados da avenida, por estarem obstruindo a passagem da água naquele cruzamento. A agilidade dos serviços contribui para a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Foto: Dirceu LenoDona Altina, que mora próximo ao local, diz que após os serviços a situação da via irá melhorar bastante, pois antes era impossível a água escorrer com fluência. “Para quem passava por aqui seja a pé ou com veículo é complicado. A água empossa demais e os carros quando passam espirraram aquela água suja. É muito ruim! Mas agora depois que fizerem esse serviço, a situação irá melhorar bastante”, disse.

A Prefeitura também segue realizado cotidianamente através da Coordenação de Limpeza Pública, a limpeza e desobstrução de ruas e avenidas em todos os setores da cidade. As equipes atuam na capina, roçada, e varrição com retirada do lixo. Além disso, com a aquisição dos compactadores de lixo e contêineres, as vias estão mais limpas e coleta vem sendo realizada diariamente.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7892

Notícias Relacionadas

16/06/2018
Câmara de Tocantinópolis Aprova Doação de Terreno Para Construção da Sede da Polícia Militar

13/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Finaliza Primeira Turma do Projeto Hidroginástica Para Gestantes

13/06/2018
Prefeito Paulo Gomes Altera Horário de Expediente Durante os Jogos da Seleção Brasileira

12/06/2018
Operação da Polícia Civil em Tocantinópolis Resulta na Apreensão de Duas Armas e Duas Pessoas Presas

11/06/2018
Polícia Militar Recupera Objetos Furtados, Drogas, Munições e Prende Dois Suspeitos em Tocantinópolis

11/06/2018
Duas Pessoas São Presas Pela Polícia militar Por Dirigirem Embriagados em Tocantinópolis

Todas as Notícias