Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Trecho da Avenida Nossa Senhora de Fátima Recebe Adequação Para o Escoamento D’água

Data do post: 10/08/2017 14:58:00 - Visualizações: (2511)

Trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura intensificam os serviços de adequação e reparos em vias da cidade.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoA ação serve para melhorar o escoamento das águas pluviais que passam pelas ruas e avenidas, evitando acumulo de poças d’águas em tempos de chuva ou de água servida.

Desde o início da semana, uma equipe trabalha na Avenida Nossa Senhora de Fátima, esquina com a Rua do Ouro fazendo reparos que incluem a troca e o acerto do pavimento em ambos os lados da avenida, por estarem obstruindo a passagem da água naquele cruzamento. A agilidade dos serviços contribui para a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Foto: Dirceu LenoDona Altina, que mora próximo ao local, diz que após os serviços a situação da via irá melhorar bastante, pois antes era impossível a água escorrer com fluência. “Para quem passava por aqui seja a pé ou com veículo é complicado. A água empossa demais e os carros quando passam espirraram aquela água suja. É muito ruim! Mas agora depois que fizerem esse serviço, a situação irá melhorar bastante”, disse.

A Prefeitura também segue realizado cotidianamente através da Coordenação de Limpeza Pública, a limpeza e desobstrução de ruas e avenidas em todos os setores da cidade. As equipes atuam na capina, roçada, e varrição com retirada do lixo. Além disso, com a aquisição dos compactadores de lixo e contêineres, as vias estão mais limpas e coleta vem sendo realizada diariamente.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis