Estudantes de Direito Podem se Inscrever Para Serviço Voluntário em Porto Nacional

Data do post: 10/08/2017 18:53:12 - Visualizações: (394)    Imprimir

Estão abertas até o dia 17 de agosto as inscrições para o processo seletivo de prestador de serviço voluntário na diretoria regional da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins em Porto Nacional. Serão disponibilizadas sete vagas para estudantes de Direito no período vespertino e uma vaga para o período matutino.

Defensoria Pública-TOAs atividades do voluntário deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, com carga horária de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e 20 horas. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos, matriculado no Curso de Direito, em Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas; apresentar comprovante de residência e currículo.

Inscrição

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento (em anexo), que deverá ser entregue na sede da DPE-TO em Porto Nacional, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, juntamente com documentos pessoais e que comprove o grau de escolaridade (em anexo), além do currículo. Poderá participar do processo seletivo pessoas com idade acima de 18 anos.

Voluntário

A área de atuação do voluntário deverá estar de acordo com o interesse e a aptidão do mesmo, sendo suas atividades supervisionadas pelos Servidores responsáveis diretos pelo setor/órgão onde será cumprido o serviço. O serviço voluntário não gera vinculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária, tributária ou afim.

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7892

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Lei Seca: Homem é Condenado Por Dirigir Embriagado

19/06/2018
SENAR Realiza Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos - Alimentação Alternativa no Município de Augustinópolis

19/06/2018
Polícia Militar Realiza Formatura de 140 Crianças no Curso PROERD em Goiatins

19/06/2018
Após Acidente de Trabalho, Cidadão Ganha na Justiça Direito à Aposentadoria

19/06/2018
FAET INFORMA : CNA e Governo Vão Atuar na Prevenção e no Combate à Criminalidade no Campo

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

Todas as Notícias