Polícia Civil Cumpre Mandados de Prisão em Palmas

Data do post: 10/08/2017 19:21:06 - Visualizações: (601)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polícia - Polinter, efetuou, no final da tarde da última quarta-feira, 9, a prisão de Cristiano da Silva Amorim, 31 anos, acusado pelo crime de estupro e Dhióvany Rodrigues da Silva, 26 anos de idade, o qual é acusado pela prática do crime de roubo.

Secretaria de Segurança Pública-TOApós a realização de investigações e diligências, ambos os indivíduos foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela 4º Vara Criminal da Comarca de Palmas /TO, quando se encontravam em diferentes pontos da Capital. 

Conforme a delegada Suraia Vilela Carvalho, Cristiano e Dheóvany cumpriam pena em regime domiciliar e eram monitorados por uso de tornozeleiras eletrônicas. No entanto, os dois homens descumpriram os requisitos estabelecidos pela Justiça e, desta maneira, foi decretada a regressão provisória, ao regime fechado, dos mesmos. Após os procedimentos legais, Cristiano e Dheóvany foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7892

Notícias Relacionadas

19/06/2018
Lei Seca: Homem é Condenado Por Dirigir Embriagado

19/06/2018
SENAR Realiza Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos - Alimentação Alternativa no Município de Augustinópolis

19/06/2018
Polícia Militar Realiza Formatura de 140 Crianças no Curso PROERD em Goiatins

19/06/2018
Após Acidente de Trabalho, Cidadão Ganha na Justiça Direito à Aposentadoria

19/06/2018
FAET INFORMA : CNA e Governo Vão Atuar na Prevenção e no Combate à Criminalidade no Campo

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

Todas as Notícias