Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Polícia Civil Prende Casal Suspeito de Tráfico de Drogas em Taquaruçu

Data do post: 11/08/2017 16:24:59 - Visualizações: 152                                                                                                         Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas (6ª DPC) prendeu na manhã desta sexta-feira, 11, um homem e uma mulher, de 40 e 36 anos, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas na região de Taquaruçu. 

Secretaria de Segurança Pública-TOForam apreendidas 500 gramas de drogas e objetos eletrônicos fruto de receptação. A operação teve o apoio operacional de policias civis da Denarc (Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos) e policiais militares do Grupo de Operações com Cães (GOC/PM).

De acordo com o delegado titular da 6ª DPC, Hudson Guimarães, após uma semana de investigações, a Polícia Civil chegou à conclusão de que o casal estava comercializando drogas e receptando bens subtraídos dos moradores da região de Taquaruçu. “A partir dessa investigação, conseguimos uma ordem judicial de busca e apreensão na casa do casal e dos pais da mulher”, conta o delegado.

Na casa do casal foram localizadas 500 gramas de drogas. Já na outra residência a Polícia Civil apreendeu 7 aparelhos de televisão, 2 tablets, 2 notebooks, 7 aparelhos de celular e Secretaria de Segurança Pública-TOdezenas de peças e celulares quebrados.

O delegado ressalta a importância do trabalho conjunto entre as polícias nesta operação. “Tivemos o apoio do GOC da Polícia Militar, que nos auxiliaram nas buscas com os cães farejadores, resultando na apreensão de drogas, prisão de duas pessoas e na recuperação de diversos objetos frutos furto e roubo”, afirma o titular da 6ª DPC.

Após ser ouvido pela autoridade policial, o casal foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). Eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Quanto ao material apreendido, a Polícia Civil pede para que quem tenha sido vítima de crimes contra o patrimônio em Taquaruçu, procure a 6ª DPC no intuito de reconhecer e recuperar o material subtraído. 

Secretaria de Segurança Pública-TOCombate à Criminalidade em Taquaruçu

Para o secretário da segurança pública , César Simoni, o distrito de Taquarucu já percebe os resultados positivos das ações de segurança pública. “Continuamos com as operações para garantir a tranquilidade dos moradores e em breve o governador Marcelo Miranda vai inaugurar a delegacia no local, que atualmente passa por uma reforma", pontua.

Como afirma o delegado Hudson Guimarães, a população de Taquaruçu pode se sentir confiante em procurar a 6ª DPC. “A Polícia Civil continua trabalhando em prol da população do distrito, dando resposta a sociedade com esse trabalho de combate ao tráfico e repreensão de diversos crimes que vinham ocorrendo na região”, conclui.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim