Adapec e Ulbra Firmam Parceria Para II Jornada de Medicina Veterinária

Data do post: 11/08/2017 16:26:25 - Visualizações: (155)    Imprimir

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Humberto Camelo, recebeu a visita de representantes do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na manhã desta sexta-feira, 11. 

Adapec TocantinsNa ocasião, foi discutida a participação e colaboração da Agência, por meio de palestras, na II Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária, que acontecerá entre os dias 12 e 13 de setembro, na sede da universidade na Capital.

O presidente Humberto Camelo disse que a parceria é de grande valia, pois contribui para fortalecer o conhecimento dos estudantes e disseminar informações. “Executamos 18 programas sanitários na área animal, trânsito e Inspeção. Colocamos nossa equipe à disposição para agregar conhecimentos aos estudantes, profissionais, técnicos e produtores rurais que participarão do evento”, ressaltou. Entre os principais programas destacamos: febre aftosa, raiva dos herbívoros, brucelose e tuberculose.

O professor do Ceulp/Ulbra, Mênfis Bernardes, ressaltou a participação de um órgão de defesa agropecuária atuante, para levar informações tanto para os novos acadêmicos quanto à sociedade em geral. “Temos a preocupação com a formação integral, por isso, firmar parcerias enriquece a atuação desses futuros profissionais no âmbito agropecuário”, disse. Ficou acordado que os temas serão escolhidos pelo evento e repassados a Adapec.

De acordo com a programação, o evento será direcionado aos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, professores, Médicos Veterinários, Zootecnistas, Agrônomos e Produtores Rurais.

Fonte: ADAPEC Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

Foto da notícia

Data: 18/10/2017 00:35:30 - Visualizações: 5456

Notícias Relacionadas

17/10/2017
Solução Para Setor Alto Bonito, em Araguaína, Precisa de Articulação Interinstitucional

17/10/2017
Ex-prefeito de Taipas é Condenado a Devolver o Valor de R$ 11,7 Mil ao Município

17/10/2017
Corpo de Bombeiros Realiza Entrega de Equipamentos e Lança Projeto Cinoterapia

17/10/2017
Hospital Regional de Gurupi sem Infraestrutura Adequada e com Equipamentos Quebrados

17/10/2017
Processo em Grau de Recurso Termina em Conciliação com Apoio do Nupemec

17/10/2017
Naturatins Capacita Gestores Municipais da Região de Araguaína Para o ICMS Ecológico

Todas as Notícias