Polícia Civil Prende Proprietário de Estabelecimento Comercial Por Suspeita de Furto de Energia em Palmas

Data do post: 11/08/2017 16:50:48 - Visualizações: (250)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Praticados Contra Concessionárias de Serviços Pública (DERFAE) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 10, o proprietário de um estabelecimento comercial, do tipo food truck, localizado na quadra 403 Sul, em Palmas.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado da DERFAE, Elirio Putton, o dono do estabelecimento nunca tinha solicitado à concessionária Energisa o fornecimento de energia para o empreendimento. “A Polícia Civil recebeu uma denúncia na tarde de ontem e se deslocou ao local, se passando por clientes. Percebemos que havia uma ligação clandestina ligando diretamente o food truck à rede de energia, sem medição”, afirma.

Ainda segundo o delegado, ao conversar com o proprietário do estabelecimento, o mesmo informou que estava desde o mês de Junho utilizando aquele ponto, e que tinha conhecimento que estava furtando energia elétrica. “Acionamos a equipe de peritos oficiais e efetuamos a prisão em flagrante”, completa.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências legais, e, após o pagamento de fiança, foi liberado. Ele irá responder criminalmente por furto de energia, segundo o artigo 155, § 3 do código penal brasileiro.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

Foto da notícia

Data: 18/10/2017 00:35:30 - Visualizações: 5453

Notícias Relacionadas

17/10/2017
Solução Para Setor Alto Bonito, em Araguaína, Precisa de Articulação Interinstitucional

17/10/2017
Ex-prefeito de Taipas é Condenado a Devolver o Valor de R$ 11,7 Mil ao Município

17/10/2017
Corpo de Bombeiros Realiza Entrega de Equipamentos e Lança Projeto Cinoterapia

17/10/2017
Hospital Regional de Gurupi sem Infraestrutura Adequada e com Equipamentos Quebrados

17/10/2017
Processo em Grau de Recurso Termina em Conciliação com Apoio do Nupemec

17/10/2017
Naturatins Capacita Gestores Municipais da Região de Araguaína Para o ICMS Ecológico

Todas as Notícias