Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Família Dubico em Luto Pela Morte de um dos Seus Motoristas

Data do post: 13/08/2017 16:10:01 - Visualizações: (13707)

Um acidente ocorrido por volta das 11h30min na BR-230 próximo a Marca Florestal na entrada da cidade de Carolina (MA), vitimou o motorista Waldonez de Souza Matos de 42 anos.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappSegundo informações preliminares o acidente aconteceu em uma grande reta da rodovia, o que leva a crer que o motorista tenha passado mal e perdido o controle do caminhão que estava carregado apenas com vasilhames de bebidas da Empresa Dubico que tem sede na cidade de Tocantinópolis-TO.

Logo após o acidente o corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e regirar o corpo de dentro da boleia da carreta que ficou com os pneus para cima.

Foto Divulgação WhatsappWaldonez era tido como um motorista muito experiente e trabalhava na empresa há vários anos buscando bebidas em uma das carretas.

Os representantes da empresa Dubico foram imediatamente para o local do acidente para tomarem as devidas providências para liberação do corpo que deve ser trasladado para Tocantinópolis, cidade onde a vítima residia e possui familiares e muitos amigos.

Foto Divulgação Whatsapp

Fonte: Redação do Tocnoticias