Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Crimes em Palmas

Data do post: 14/08/2017 17:06:50 - Visualizações: (905)

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Palmas prenderam, no final da tarde desta sexta-feira, 11, Alismir Ribeiro da Silva, 18 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito dos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e roubo e foi capturado, quando se encontrava na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe de agentes da 2ª DPC, realizava investigações, nas imediações da Avenida, quando se depararam com uma motocicleta, a qual era ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Desse modo, os policiais civis efetuaram a abordagem do veículo e, após uma rápida vistoria, perceberam que a moto estava com chassi adulterado.

De imediato foi dada voz de prisão ao condutor pela prática do crime de receptação, sendo o mesmo encaminhado à delegacia. Após a realização de levantamentos sobre a vida pregressa de Alismir, os agentes descobriram que ele havia sido preso em flagrante, no mês de maio do corrente ano, por furtar duas motocicletas apreendidas do pátio da 4ª Delegacia de Polícia de Palmas.

Com base nas informações, os policiais civis decidiram ir até a residência do conduzido. Após adentrar no imóvel, encontraram outra motocicleta furtada, no dia anterior, uma chave "mixa", (usada para roubar motocicletas mais antigas) e um cartão de passe para ônibus da capital.

Dando continuidade às investigações, por meio desse cartão, os policiais localizaram a vítima que reconheceu o conduzido como sendo o autor do roubo que subtraiu seu cartão e aparelho celular.

Diante dos fatos, Alismir também foi autuado em flagrante por roubo e, após as providências legais, conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil intensificou as investigações, pois existe a suspeita de que o indivíduo tenha praticado outros roubos na Capital.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO