Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis se Prepara Para Estreia no Campeonato Tocantinense Sub-19

Data do post: 14/08/2017 17:10:39 - Visualizações: (2732)

Após a eliminação do time profissional nas semifinais do Tocantinense, o foco agora é a equipe Sub-19 que disputará a competição estadual da categoria. 

Dirceu LenoO treinador Neto Costa que comandou o time profissional nos primeiros jogos do certame deste ano, é quem está à frente da equipe de base.

O elenco que está em fase de preparação, no momento, conta com 38 jogadores. O time alviverde tradicionalmente ao longo de sua história sempre revelou bons valores. A expectativa é que nesse elenco possa surgir novos talentos e assim, serem aproveitados no time profissional da casa.

Para que a estreia seja com saldo positivo, o TEC tem feito treinos diários tanto no CT do time, como no Estádio Ribeirão. E para complementar os trabalhos, nesta sexta-feira (11), às 20h, a equipe Dirceu Lenobiquense realiza jogo amistoso contra o time de Araguatins.

A Prefeitura e toda a diretoria do Tocantinópolis vem dando total apoio ao trabalho que vem sendo realizado, com o objetivo de fortalecer e incentivar as categorias de base.

O TEC Sub-19 faz sua estreia no campeonato estadual no próximo dia 19 de agosto (sábado), às 16h, no Estádio Mirandão, em Araguaína, diante do Sparta. A equipe alviverde compõe o Grupo E, que é formado pelos times Nova Conquista, Araguaína e Sparta.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis