Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social Nesta Quinta-feira, 17

Data do post: 15/08/2017 18:00:11 - Visualizações: (1790)

A Prefeitura, por meio do Conselho e da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nesta quinta-feira (17), a partir das 7h30, na Secretaria de Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (antigo Pioneiros Mirins), a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Tocantinópolis. 

Dirceu LenoO momento será de debate e de eleição de delegados que participarão da etapa estadual.

Anterior ao evento, foram realizadas pré-conferências a fim de debater e melhorar as discussões sobre as temáticas, assim como a escolha dos delegados que comporão a etapa municipal. Ao todo ocorreram três pré-conferências, as quais receberam usuários, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entidades socioassistenciais, Poder Público e comunidade em geral.

Com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a X Conferência Municipal de Assistência Social tem como objetivo primordial analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS, com o intuito de otimizar os programas, projetos, serviços e benefícios em favor dos usuários que necessitam das políticas públicas de assistência.

Programação

7h30 às 9h - Credenciamento;

9h às 10h - Abertura do evento;

11h às 12h - Palestra magna;

12h às 13h - Intervalo para almoço;

13h às 16h - Grupos de trabalhos;

16h - Eleição dos delegados;

17h - Encerramento.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis