Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Setas Inicia Oficinas Regionalizadas Nesta Quinta-feira, 17, em Paraíso, Colinas e Palmeirópolis

Data do post: 16/08/2017 16:09:55 - Visualizações: (721)

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), visando dar subsídios técnicos e teóricos referentes à elaboração do Plano Municipal de Assistência Social (PMAS) e Plano Municipal de Educação Permanente (PMEP) do Sistema Único de Assistência Social  (SUAS), inicia nesta quarta-feira, 16, as Oficinas Regionalizadas.   

Setas-TORealizada pela gerência de Proteção Social Especial da Setas, as primeiras turmas atenderão as regionais Centro-Oeste, Norte III e Sudoeste; e acontecerão nas cidades sedes Paraíso, Colinas e Palmeirópolis.

Deverão participar da capacitação os secretários municipais de assistência social e dois técnicos responsáveis pela área de planejamento do SUAS.

A capacitação acontece das 8h às 12h, e de 14h às 18h, e vai até esta sexta-feira, 18 de agosto.

Regional Centro-Oeste

As cidades pertencentes à regional Centro-Oeste serão capacitadas no auditório da Prefeitura Municipal em Paraíso do Tocantins, situada na Avenida Transamazônica, nº 355. A regional é composta pelos municípios: Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Caseara, Chapada de Areia, Colmeia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Fátima, Goianorte, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Monte Santo, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Paraíso, Pium, Pugmil e Santa Rita do Tocantins.

Regional Norte III

Em Colinas do Tocantins a capacitação dos municípios da regional Norte III acontece no auditório do Sindicato Rural, localizado na Rua Joel Camilo da Silva, dentro do Parque de Exposição. Serão capacitadas as equipes dos municípios: Bernardo Sayão, Juarina, Colinas do Tocantins, Presidente Kennedy, Tupiratins, Itacajá, Brasilândia, Couto Magalhães, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Santa Maria do Tocantins, Guaraí, Tupirama, Itapiratins, Pedro Afonso, Recursolândia, Centenário, Palmeirante, Bom Jesus do Tocantins e Fortaleza do Tabocão.

Regional Sudoeste

A região Sudoeste se capacitará em Palmeirópolis, na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Avenida das palmeiras, nº 260. Compõem a regional Sudoeste, os municípios: Aliança do Tocantins, Alvorada, Cariri do Tocantins, Crixás do Tocantins, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, Sandolândia, São Salvador do Tocantins, Sucupira, Talismã, Araguaçu, e São Valério da Natividade.

Fonte: Setas-TO