Em Luzinópolis, Homem que Cultivava e Comercializava Maconha no Quintal de Casa Acaba Preso por Tráfico de Drogas

Data do post: 18/08/2017 23:57:07 - Visualizações: (4423)    Imprimir

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Luzinópolis (TO), prenderam na manhã desta ultima sexta feira (18), um homem de 42 anos que estava cultivando e comercializando livremente a Cannabis Sativa "Maconha".

5ª CIPM- TocantinópolisSegundo informações da Assessoria de Comunicação da 5ª CIPM, os policiais militares haviam recebido denuncia via celular funcional de que um indivíduo estava comercializando substâncias entorpecentes em sua residência, localizada no Setor Tiradentes no centro de Luzinópolis (TO).

Diante das informações, a PM começou a monitorar o suspeito e por volta das 20h30min da noite da ultima Quinta feira (17), avistaram o acusado no quintal de sua residência em atitude suspeita, cultivando alguns baldes de plantas.

5ª CIPM- TocantinópolisNo dia seguinte, a equipe localizou o acusado novamente no quintal de sua casa próximo a 8 baldes plásticos de diversos tamanhos contendo diferentes plantas dentre as quais uma se assemelhava à Cannabis Sativa, a popular (Maconha).

Como manda a lei, a guarnição efetuou busca pessoal no acusado e no bolso de sua bermuda ainda foram encontrados 04 papelotes de maconha prensada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que ainda tentou resistir à a abordagem, sendo este contido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi apresentado a autoridade policial juntamente com as substâncias entorpecentes onde segue a disposição da justiça.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 893

Notícias Relacionadas

20/03/2019
Prefeito de Luzinópolis Marca Data Para Inauguração da Creche Municipal

15/03/2019
Prefeito de Luzinópolis Visita Ministério da Integração Nacional Visando Liberação de Convênio Para Pavimentação da Rua João dos Santos

26/02/2019
Ônibus Escolar da Prefeitura de Luzinópolis Sofre Acidente Lotado de Crianças e Cai Dentro do Córrego Taboquinha

21/02/2019
Ex-vereador Antonio Novato Emite Nota Sobre o Episódio Ocorrido na Última Sessão da Câmara de Luzinópolis

21/02/2019
Pai do Prefeito de Luzinópolis Discute com Vereador Após Sessão da Câmara e Quase Vão as Vias de Fato

12/02/2019
Bebedeira Entre "Esquentadinhos" Termina com um Ferido Gravemente a Golpe de Faca em Luzinópolis (TO)

Todas as Notícias