Em Luzinópolis, Homem que Cultivava e Comercializava Maconha no Quintal de Casa Acaba Preso por Tráfico de Drogas

Data do post: 18/08/2017 23:57:07 - Visualizações: (3416)    Imprimir

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Luzinópolis (TO), prenderam na manhã desta ultima sexta feira (18), um homem de 42 anos que estava cultivando e comercializando livremente a Cannabis Sativa "Maconha".

5ª CIPM- TocantinópolisSegundo informações da Assessoria de Comunicação da 5ª CIPM, os policiais militares haviam recebido denuncia via celular funcional de que um indivíduo estava comercializando substâncias entorpecentes em sua residência, localizada no Setor Tiradentes no centro de Luzinópolis (TO).

Diante das informações, a PM começou a monitorar o suspeito e por volta das 20h30min da noite da ultima Quinta feira (17), avistaram o acusado no quintal de sua residência em atitude suspeita, cultivando alguns baldes de plantas.

5ª CIPM- TocantinópolisNo dia seguinte, a equipe localizou o acusado novamente no quintal de sua casa próximo a 8 baldes plásticos de diversos tamanhos contendo diferentes plantas dentre as quais uma se assemelhava à Cannabis Sativa, a popular (Maconha).

Como manda a lei, a guarnição efetuou busca pessoal no acusado e no bolso de sua bermuda ainda foram encontrados 04 papelotes de maconha prensada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que ainda tentou resistir à a abordagem, sendo este contido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi apresentado a autoridade policial juntamente com as substâncias entorpecentes onde segue a disposição da justiça.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1884

Notícias Relacionadas

16/11/2017
Acusados de Assassinar Jovem a Facadas em Luzinópolis no Ano de 2015 Vão a Júri Popular

13/11/2017
Mercadoria Irregular é Apreendida Pela Polícia Militar Durante Operação em Luzinópolis

15/07/2017
Em Luzinópolis, Adolescente é Preso Por Tentativo de Homicídio e Dano

11/05/2017
Pacotão de Obras Marca o Início do Mandato de Gustavo Novato em Luzinópolis

30/03/2017
Em Luzinópolis, Polícia Militar Recupera Veículo Roubado e Prendeu Uma Pessoa Por Receptação

22/03/2017
Em Luzinópolis, Aprovados no Concurso de 2016 Aguardam Convocação em Meio a Contratações em Massa no Município

Todas as Notícias