Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Homem que Cultivava e Comercializava Maconha no Quintal de Casa Acaba Preso por Tráfico de Drogas

Data do post: 18/08/2017 23:57:07 - Visualizações: (5021)

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Luzinópolis (TO), prenderam na manhã desta ultima sexta feira (18), um homem de 42 anos que estava cultivando e comercializando livremente a Cannabis Sativa "Maconha".

5ª CIPM- TocantinópolisSegundo informações da Assessoria de Comunicação da 5ª CIPM, os policiais militares haviam recebido denuncia via celular funcional de que um indivíduo estava comercializando substâncias entorpecentes em sua residência, localizada no Setor Tiradentes no centro de Luzinópolis (TO).

Diante das informações, a PM começou a monitorar o suspeito e por volta das 20h30min da noite da ultima Quinta feira (17), avistaram o acusado no quintal de sua residência em atitude suspeita, cultivando alguns baldes de plantas.

5ª CIPM- TocantinópolisNo dia seguinte, a equipe localizou o acusado novamente no quintal de sua casa próximo a 8 baldes plásticos de diversos tamanhos contendo diferentes plantas dentre as quais uma se assemelhava à Cannabis Sativa, a popular (Maconha).

Como manda a lei, a guarnição efetuou busca pessoal no acusado e no bolso de sua bermuda ainda foram encontrados 04 papelotes de maconha prensada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que ainda tentou resistir à a abordagem, sendo este contido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi apresentado a autoridade policial juntamente com as substâncias entorpecentes onde segue a disposição da justiça.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM