Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Campeonato Municipal de Futebol de Tocantinópolis Iniciam Neste Final de Semana

Data do post: 25/08/2017 19:04:40 - Visualizações: (1851)

A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer realizou na noite da última quinta-feira (24), no salão de eventos da respectiva secretaria, a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017. 

Dirceu LenoKits esportivos foram entregues para todas as equipes participantes. Autoridades, atletas, dirigentes e comunidade desportiva prestigiaram a solenidade que marca o início do certame.

O Campeonato deste ano contará com a participação de 14 equipes divididas em duas categorias A e B. Os times que compõem a 1ª Divisão são: União, Brasnica, Veteranos, Tec Sub-19, Rio Mar, Arsenal e Tribo Apinajé. Competem na 2ª Divisão: Jovens Guerreiros, Tec Sub-17, Rio Verde, Aldeia Mariazinha, Ponte Preta, Guerreiros Apinajés, e Aldeia Prata.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira destaca que esse ano o município terá um dos melhores campeonatos. “Desde o início do ano temos buscado valorizar, prestigiar e melhorar cada vez mais as atividades esportivas em nosso município, sendo assim, no nosso conceito esportivo e administrativo de olhar e promover o esporte, vemos neste campeonato, a oportunidade de fazermos políticas públicas de qualidade e esporte com qualidade de vida”, pontua.

Jogos

Dirceu LenoNo primeiro jogo da rodada de abertura, a equipe do Veteranos terá uma difícil missão, derrotar o atual vencedor de três edições da competição e atual campeão, União. A partida acontecerá no sábado (26), às 18h30, no Ribeirão.

No domingo (27), dando continuidade aos jogos da 1ª rodada do Grupo A, jogam no Estádio Ribeirão, às 14h, Brasnica e Tribo Apinajé. Já no segundo jogo e fechamento da rodada, o Rio Mar enfrentará a equipe do Rio Mar, no Estádio Lauro Assunção, às 18h.

Pela 2ª Divisão, no sábado (26), confrontam, a partir das 16h, no Estádio Láuro Assunção, Rio Verde e Guerreiros Apinajés. No CT do Tocantinópolis Esporte Clube, estreiam no campeonato, Ponte Preta e Aldeia Prata, às 16h. No domingo (27), às 15h, jogam no Lauro Assunção, Tec Sub-17 e Aldeia Mariazinha.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis