Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Estrear com Vitória Fora de Casa, TEC Sub-19 Enfrenta o Nova Conquista no Ribeirão Pela 2ª Rodada do Tocantinense

Data do post: 26/08/2017 13:08:42 - Visualizações: (2979)

Garotos do TEC estrearam com uma vitória gloriosa contra o Sparta no Estádio Mirandão em Araguaína, pelo placar de 4 a 2, e neste Sábado (26), recebem o Nova Conquista no Ribeirão em busca da liderança do Grupo E.

Foto; Justiniano Melo Quem foi ao Estádio Mirandão no ultimo Sábado (19), assistiu a um jogão de bola entre Sparta x TEC Sub-19. Foram 06 gols, sendo que dos 04 marcados pelo Tocantinópolis, dois de Yan e 02 de Marcony, e dois gols para o time de Araguaína.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAntes da estreia no Tocantinense, a equipe que é comandada pelo Técnico Neto Costa, fez alguns amistosos, inclusive indo jogar na cidade de Araguatins para enfrentar um time local e vencendo por 3x1. Nas outras partidas preparatórias, o TEC perdeu para o time amador de Palmeiras do Tocantins por 4x3 e venceu o União, atual campeão Tocantinopolino de futebol amador por 3x1.

Como o Tocantinópolis conta com um elenco de pelo menos 35 jogadores, o treinador Neto Costa organizou durante a semana de preparação para este segundo importante jogo contra o Nova Conquista, mais um amistoso para o chamado "Time B", quando a equipe reserva enfrentou o forte time da Brasnica Imagem do Site www.tocnoticias.com.brque disputa o campeonato municipal de Tocantinópolis, e o resultado ficou em 3x2 para o Brasnica, o que não desanimou Neto, já que o técnico disse que as vezes com as derrotas se aprende mais do que com as vitórias.

A partida deste Sábado acontecerá no Estádio Ribeirão as 16 horas e será comandada pelo árbitro Gilmar Oliveira (Tocantinópolis), com os Assistentes Adilio Gomes e Anizio Gomes (Ambos de Tocantinópolis). Assessor de árbitro será Wanderson Guimarães Ferreira Campelo, o popular Cebolinha.

Vale ressaltar que quem quiser assista a esta partida, terá que desembolsar a bagatela de apenas R$ 5,00 (cinco reais), valor este que ajudará nos custeios do time no campeonato.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

 

Fonte: Redação do Tocnoticias