Agindo Rápido, Polícia Civil Prende um dos Acusados de Assassinar Homem a Facadas em Tocantinópolis

Data do post: 28/08/2017 00:43:53 - Visualizações: (13516)    Imprimir

Menos de 24 horas depois do assassinato de Allem Pereira Rodrigues que foi esfaqueado na Rua Santo Antonio no Bairro Alto Bonito, o Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, em trabalho conjunto com os Delegados Teofabio Alves Siqueira e suporte técnico de Leandro Risi Santos, conseguiram elucidar o caso e prender um dos acusados de participar do crime.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo o que foi apurado, Allem Pereira foi esfaqueado e morto por Ruggeiri Bandeira Lima de 29 anos, conhecido pela alcunha de "Véi", com a participação ativa de Elizon de Jesus Santos de 34 anos cujas testemunhas apontam que foi Elizon quem segurou a vítima pela camisa enquanto Ruggeiri o esfaqueava por pelo menos 03 vezes.

Acompanhamos o momento que os delegados e sua equipe chegaram na delegacia com um dos acusados, no qual Tiago explicou que o mesmo estava escondido na casa dos pais na Vila Palmeiras em Tocantinópolis e quando eles chegaram para prendê-lo este já se preparava para fugir para uma mata que fica atrás da construção do novo campus da UFT. (Assista o momento da chegada do acusado na delegacia no vídeo abaixo)

Fotos: divulgaçãoNossa equipe de reportagem conseguiu entrevistar Elizon que inicialmente negou o crime dizendo que quem havia matado Allem teria sido Ruggeiri. "Eu não fiz nada não, eu estava lá encostado e vi quando aconteceu, ele estava dentro do bar e saiu, e eu sai pra fora com uma cerveja na mão e ele pegou e furou o rapaz lá, aí disseram que eu estava no meio, mais eu não estou no meio não homem".  Explicou Santos.

Elizon disse ainda que já tem passagem pela polícia pelo crime de Tentativa de Homicídio contra o seu próprio cunhado, crime acontecido na cidade maranhense de Açailândia, mesmo município onde ele disse ter passado 58 dias preso pela tentativa.

Segundo Santos nos contou, após sair da cadeia ele teria vindo morar novamente em Tocantinópolis junto com sua mulher e suas duas filhas. Quando perguntado onde o mesmo trabalhava ele respondeu que não estava trabalhando pois teria quebrado o braço direito na ocasião que foi preso pela polícia do Maranhão e por causa disso está recebendo benefício do INSS.

Fotos: divulgaçãoDe Jesus explicou que todo mundo sabia que Véi tinha uma rixa com Allem, e que os dois já haviam tentado se matar, contando ainda que no dia do crime eles estavam em quatro pessoas, eram ele "Elizon", Ricardo, um adolescente conhecido por "Chupinha", e o Véi. "Eu tenho prova de que não estou envolvido, dizem que eu estou envolvido porque eu estava lá na festa, mais eu dizer que segurei alguém e furei, eu não furei ninguém não senhor. Não tenho essa precisão não, graças ao meu bom Deus". Se defendeu Elizon.

Durante a entrevista, o acusado disse que conhecia a vítima porque este já teria roubado o seu pai por duas vezes. Quando o repórter perguntou que se ele pudesse voltar atrás ele salvaria Allem de ser morto o suspeito disse que apenas sairia de lá mais não impediria.

Assista a entrevista com o suspeito na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Partido dos Trabalhadores Lança Pré-candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Estado Nesta Quarta Feira (22)

Foto da notícia

Data: 22/11/2017 13:12:40 - Visualizações: 75

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias