Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cofre da Agência dos Correios de Tocantinópolis é Arrombado com Maçarico Durante o Final de Semana

Data do post: 28/08/2017 15:48:58 - Visualizações: (4153)

Arrombamento aconteceu no final de semana mas, só foi descoberto nesta Segunda Feira (28), quando os funcionários chegaram para trabalhar.

Imagem do Google MapsAgindo sossegadamente, ladrões invadiram a agência dos Correios da cidade de Tocantinópolis neste final de semana, ainda não se sabe se foi no Sábado (26) ou no Domingo (27), e com o uso de um maçarico arrombaram o cofre levando todo o dinheiro que havia dentro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal e as pistas deixadas pelos bandidos ainda são poucas, já que os meliantes além de levar todo o dinheiro que havia na agência, também surrupiaram as câmeras de segurança que haviam no prédio.

Segundo informações repassadas pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, os bandidos entraram pela porta dos fundos, onde após adentraram na agência, desarmaram o sistema de alarmes e fizeram o uso do maçarico para abrir um buraco no cofre, levando assim o conteúdo que havia dentro.

Até o momento não foi informado o valor que os bandidos haviam levado da agência.

Babaçulândia

No Sábado (26) foi a vez da Agência dos Correios da cidade de Babaçulândia ser arrombada pela terceira vez. Segundo informações, os criminosos usaram a força de explosivos para explodir o cofre e levar o dinheiro que havia no cofre.

A ação aconteceu no Sábado (26), e por questões de segurança os Correios não informaram o valor levado pelos criminosos.

Fonte: Redação do Tocnoticias