Primeira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis tem Média de 4,3 Gols Por Partida

Data do post: 28/08/2017 19:51:07 - Visualizações: (1416)    Imprimir

Teve início no último final de semana, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis. Foram realizadas 6 partidas, sendo três em cada divisão. 

Dirceu LenoRio Verde, Ponte Preta, União, Arsenal e Tribo Apinajé conseguiram impor vitória contra seus adversários, e contam agora com três pontos na tabela. TEC Sub-17 e Aldeia Mariazinha ficaram apenas no empate em 2 a 2.

As redes balançaram 26 vezes, uma média de 4,3 gols por jogo. Destaque para o atacante Valdones Ribeiro, do Rio Verde, que fez quatro gols na goleada de 5 a 0 sobre os Guerreiros Apinajés. A segunda rodada acontece nesta quarta-feira, dia 30. Os Jovens Guerreiros que esteve de folga na primeira rodada, enfrenta a Ponte Preta, às 18h. Os Veteranos voltam a campo e joga contra o TEC Sub-19, às 20h. Ambas as partidas serão no Lauro Assunção.

Jogos

No sábado (26), o atual campeão do Municipal, União enfrentou a equipe do Veteranos, no Estádio Ribeirão, em partida válida pela 1ª Divisão. Com um placar magro, o União conseguiu abrir o placar aos três minutos da primeira etapa. Os Veteranos só igualou o placar no segundo tempo, aos 11 minutos, com Raimundo Moraes. No final da partida, o União reverteu, e novamente, aos 44 minutos, Humberto Martins balançou as redes, permanecendo o placar final em 2 a 1.

Dirceu LenoPela segunda divisão, Rio Verde e Guerreiros Apinajés se confrontaram no Estádio Lauro Assunção. Nessa partida quem se deu bem foi a equipe do Rio Verde ao aplicar uma goleada em cima da equipe dos Apinajés. No primeiro tempo não houveram gols. No entanto, as equipes voltaram na etapa complementar com objetivo de ganhar os três pontos. Foram 5 gols intercalados do início ao fim do segundo tempo. Romilson Dias balançou as redes logo no primeiro minuto, e Valdones Ribeiro seguiu marcando os demais, e dando vitória ao time por 5 a 0.

Ponte Preta e Aldeia Prata, duas equipes estreantes na 2ª Divisão, se confrontaram no CT do Tocantinópolis Esporte Clube. Os times que conseguiram acesso à segunda divisão do campeonato após vencer a seletiva, impetraram 4 gols durante a partida. A Aldeia Prata conseguiu marcar o único gol ainda no primeiro tempo, quando aos 14 minutos, Alan Dias recebeu cruzamento e balançou as redes. Os três gols da Ponte Preta foram marcados por Vagno Ferreira, José Pereira e Wanderson Gomes.

Dirceu LenoJá no domingo (27), houve dois jogos da primeira divisão. O Brasnica recebeu no Estádio Ribeirão a equipe da Tribo Apinajé. Os indígenas conseguiram impor pressão durante a partida, e de virada obtiveram o placar positivo a seu favor. O resultado foi surpreendente, já que o Brasnica é cotado como um dos times mais fortes do certame. Eduardo Gomes, marcou o único do Brasnica aos 22 minutos da primeira etapa. A Tribo Apinajé converteu nos 23 e 29 minutos do segundo tempo, com Airton Sotero e Denilson Marques, respectivamente.

Agora, figurando na 1ª Divisão, o Arsenal teve sua primeira vitória do campeonato ao derrotar o Rio Mar por 5 a 2, no Estádio Lauro Assunção. O Rio Mar aplicou dois gols seguidos, com Rodrigo Brito e Magno Amorim. No entanto, o Arsenal conseguiu reverter o placar e imediatamente balançou por cinco vezes a rede do adversário. Rafael Nascimento, Warney Alencar, Paulo Roberto, Kewton Sousa e Antônio Conceição, pontuaram para o Arsenal.

Ainda no domingo (27), TEC Sub-17 e Aldeia Mariazinha fizeram a única partida válida pela 2ª Divisão. Realizado no Lauro Assunção, o jogo ficou no empate de 2 a 2. Carlos Henrique Santos marcou os dois gols da Ponte Preta. Ercílio Ribeiro e Benício Dias conseguiram igualar a partida em 2 a 2.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 1243

Notícias Relacionadas

25/10/2018
Final do Campeonato Municipal de Futebol de Tocantinópolis Acontece Neste Sábado, 27

28/07/2018
Libertadores da América Terá Árbitro de Vídeo nas Quartas de Final

23/07/2018
Final da Copa Beira Rio de Futsal de Tocantinópolis Será Nesta Segunda-feira, Dia 23

05/07/2018
Inscrições Para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque Seguem Até Quinta-feira, Dia 5

05/07/2018
Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Abre Inscrições Para o Projeto Verão Esportivo

14/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Distribui R$ 12,6 Mil em Premiação do Campeonato Municipal de Futsal

Todas as Notícias