2º Acusado de Matar Homem a Facadas no Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis se Apresenta na Delegacia

Data do post: 30/08/2017 20:54:32 - Visualizações: (11605)    Imprimir

Menos de 72 horas após o Homicídio de Allem Pereira Rodrigues que foi morto a golpes de faca numa rua do Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis, a polícia civil já está dando como praticamente elucidado o crime.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAllem foi assassinado no início  da madrugada do ultimo Domingo (27), e já  no dia seguinte, na Segunda Feira (28), a equipe chefiada pelo Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, juntamente com os Delegados Teofabio Alves Siqueira e Leandro Risi Santos já havia conseguido  prender um dos suspeitos de participação no crime, sendo este um homem de 34 anos de nome Elizon de Jesus Santos que nega a participação na morte, porém, testemunhas que presenciaram a cena macabra apontam Elizon como sendo a pessoa que segurou Allem na hora que a vítima foi esfaqueada.

Durante depoimento Santos apontou como sendo o autor das facadas Ruggeiri Bandeira Lima que segundo o Elizon tinha uma "rixa", com Allem e por isso o matou. "Eu não fiz nada não, eu estava lá encostado e vi quando aconteceu, ele estava dentro do bar e saiu, e eu sai pra fora com uma cerveja na mão e ele pegou e furou o rapaz lá, aí disseram que eu estava no meio, mais eu não estou no meio não homem". Disse Elizon durante entrevista.

Foto: Polícia Civil de TocantinópolisNa chefia das investigações ficou o Delegado Leandro Risi Santos que baseado nas informações prestadas pelo acusado que foi preso, e também da confirmação de testemunhas, não hesitou em pedir a prisão preventiva de Ruggeiri Bandeira Lima, elemento com algumas passagens pela polícia que é mais conhecido na cidade pela alcunha de "Véi".

O pedido de prisão preventiva foi aceito pelo juiz de direito e Véi estava sendo considerado foragido, até na tarde desta Quarta Feira (30), quando Ruggeiri se apresentou na delegacia regional de Tocantinópolis na companhia de um advogado, e após prestar depoimento, foi notificado de que contra sua pessoa havia um mandado de prisão expedido pela justiça.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo o Delegado Regional Tiago Daniel que nos concedeu uma entrevista no momento que Véi foi entregue na Casa de Prisão Provisória, ainda existem outras diligências a ser feitas inclusive as investigações estão sendo conduzidas pelo Delegado Leandro Risi. "Conseguimos um mandado de prisão de forma muito rápida, e graças a Deus tivemos êxito, ele se apresentou e a gente cumpriu o mandado de prisão e ele deu as declarações dele informando o porque que ele havia praticado o crime, e na verdade ele conta que foi tudo fruto de uma luta corporal entre eles e que a vítima já havia tentado contra a vida dele em outras oportunidades. Faltam ainda algumas perícias para ser juntadas ao procedimento mais acreditamos que antes de completar 10 dias a gente já tenha todos os elementos necessários para encerrar as investigações e concluir os trabalhos". Explicou o Delegado Regional.

Perguntamos sobre a situação do primeiro acusado que foi preso, se Véi havia confirmado a participação de Elizon, e o delegado respondeu o seguinte: "Não, o Véi disse que o Elizon não estava junto na hora, só que de acordo com as testemunhas que estavam lá no local, inclusive os próprios amigos que estavam juntos com eles confirmam a versão de que o Elizon estava realmente junto e que participou de modo ativa do homicídio do Allem, e não obstante ele ter se entregado, ter se apresentado, a versão dele não condiz com a versão que a gente conseguiu levantar até agora." Finalizou Tiago Daniel. (Assista a entrevista com o delegado no vídeo abaixo)

Tentamos conversar com Véi enquanto os agentes carcerários faziam os procedimentos de recebimento do preso, porém, Ruggeiri disse que não tinha mais nada para falar e ficou em silêncio. (Assista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Partido dos Trabalhadores Lança Pré-candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Estado Nesta Quarta Feira (22)

Foto da notícia

Data: 22/11/2017 13:12:40 - Visualizações: 75

Notícias Relacionadas

20/11/2017
Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

18/11/2017
PM de Tocantinópolis Prende Homem Por Roubo de R$ 1.500,00 em Moedas

17/11/2017
Comando da 5ª CIPM de Tocantinópolis Apresenta Projeto de Videomonitoramento na Câmara

17/11/2017
Prefeitura de Tocantinópolis Não Adere ao Feriado Municipal do 'Dia da Consciência Negra'

16/11/2017
Sessão da Câmara Desta Quinta Feira (16), Tratará de Segurança Pública em Tocantinópolis

16/11/2017
Correição Geral Ordinária na Comarca de Tocantinópolis Acontece Entre os Dias 20 e 24 de Novembro

Todas as Notícias