Proerd Forma Mais Uma Turma em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 01/09/2017 15:49:32 - Visualizações: (522)    Imprimir

Na noite de 31 de agosto foram realizadas as cerimônias de formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, na cidade de Palmeiras do Tocantins. 

5ª CIPMDurante a solenidade receberam o certificado de conclusão do curso PROERD 113 alunos de 04 escolas das redes Estaduais e Municipais da sede da cidade e dos povoados 1º de Janeiro e Destilaria. Além do certificado, a Prefeitura Municipal de Palmeiras, a Prefeita Nalva Braga, a Secretária Elizandra Braga e o Dep Estadual Olynto Neto doaram cada deles uma bicicleta que foi entregue aos alunos que tiveram o melhor desempenho durante o curso do PROERD em sala de aula, sendo um por Escola, como parte das atividades dos cinco meses de curso.

Algumas autoridades de Palmeiras do Tocantins/TO receberam também o certificado de “Amigos do PROERD”, ofertado pelo Major Fioravan Teixeira Silveira – Comandante da 5ª CIPM, como a Sra. Nalva Braga – Prefeita Municipal, a Sra. Elisandra Braga – 5ª CIPMSecretária de Assistência Social, Sra. Carmem Lúcia Trindade– Secretária Municipal de Educação de Palmeiras, Sra. Maria da Luz Alves Braga, Secretária Municipal de Finanças e o Cabo PM Sebastião Silva Melo Filho – Instrutor do PROERD em Tocantinópolis.

As autoridades que estiveram prestigiando a diplomação dos formandos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do Programa, que muito tem contribuído para a formação do caráter e para a elevação do sentimento de amor próprio, de respeito consigo mesmo e para com a sociedade por parte de nossos jovens, bem como para que eles por si mesmos assumam a responsabilidade de se manter longe das drogas e da violência. Ao todo já foram formadas 04 turmas do PROERD em Palmeiras do Tocantins, com 479 alunos diplomados. No final do evento ainda foi serviço um delicioso Coffee break aos presentes.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Entrevista, Prefeito de Tocantinópolis Fala dos Seus Primeiros 11 Meses Como Gestor e Rebate Críticas

Foto da notícia

Data: 20/11/2017 05:11:38 - Visualizações: 1709

Notícias Relacionadas

19/11/2017
Em Xambioá, PM Prende Mulher por Roubo na Casa de Idoso Deficiente e Detém o Namorado Dela que Estava de Posse de um Revólver

13/11/2017
ENEM 2017: Polícia Militar Garante Segurança do Certame

13/11/2017
Em Palmeiras do Tocantins/TO, Polícia Militar Recupera Motocicleta Abandonada

13/11/2017
Mais Uma Motocicleta Roubada é Recuperada Pela Polícia Militar em Ananás

03/11/2017
Policiais Militares Evitam Suicídio de Mulher em Araguaína

03/11/2017
Homem Detido em Araguatins com Suposto Carro Clonado Afirma Que o Veículo Está Totalmente Regular

Todas as Notícias