Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Aldeia Mariazinha e Guerreiros Apinajés, e TEC Sub-19 e União Abrem a Terceira Rodada do Campeonato de Futebol Nesta Terça, 5

Data do post: 06/09/2017 15:41:47 - Visualizações: (1572)

Nesta terça-feira (5), acontece mais duas partidas, no Estádio Ribeirão, entre Aldeia Mariazinha e Guerreiros Apinajés, e TEC Sub-19 e União, às 18 e 20h, respectivamente, válidos pela terceira rodada do campeonato. 

Dirceu LenoNo último final de semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis. As partidas foram bastante animadas com a realização de cinco jogos, divididos entre a primeira e segunda divisão.

Jogos

O segundo jogo da rodada, realizado no sábado (2), no Estádio Ribeirão, os times Brasnica e Rio Mar fizeram um jogo duro do início ao fim. O Brasnica conseguiu reverter a derrota do último jogo. Vinicius Reis fez o único gol do Rio Mar. Eduardo Gomes marcou dois, e Cássio Mota, num lance perfeito consagrou a vitória para o Brasnica, em 3 a 1.

Finalizando os jogos da segunda rodada, Tribo Apinajé e Arsenal duelaram no Lauro Assunção, às 18h. O Arsenal, estreante na primeira divisão teve sua segunda vitória ao derrotar por 3 a 1, a equipe dos Apinajés.

Dirceu LenoPela segunda divisão foram três jogos. Aldeia Mariazinha e Rio Verde ficaram apenas no empate de 1 a 1. Guerreiros Apinajés e TEC Sub-17 fizeram um jogo bastante disputado, no entanto, o time alviverde teve dificuldades para vencer os nativos. O placar final ficou em 3 a 2, para o TEC.

No domingo (3) foi realizado apenas um jogo, e este foi disputando no Lauro Assunção, entre as duas equipes indígenas. A Aldeia Prata conseguiu melhor posição dentro de campo e venceu por 2 a 1.

Continuação dos jogos

Dia 09 – Sábado

Arsenal x Brasnica (Ribeirão, às 16h);

Ponte Preta x TEC Sub-17 (Lauro Assunção, às 16h);

Aldeia Prata x Guerreiros Apinajés (CT do TEC, às 16h);

Rio Mar x Tribo Apinajé (Lauro Assunção, às 18h).

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis