Proerd Forma Mais Uma Turma em Aguiarnópolis/TO

Data do post: 06/09/2017 16:27:39 - Visualizações: (2677)    Imprimir

Na noite de 06/09/2017 foram realizadas as cerimônias de formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, na cidade de Aguiarnópolis/TO.

5ª CIPMA Cerimônia de Formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD ocorreu na quadra da Escola Antônio José Rodrigues Filho, onde 118 alunos dos 5º anos das Escolas Municipais Degraus do Saber e Antônio José Rodrigues Filho, receberam o certificado de conclusão do curso PROERD. Além do certificado, a Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis premiou os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o curso do PROERD em sala de aula sendo uma bicicleta por aluno de cada Escola, como parte das atividades dos cinco meses de curso.

Estiveram presente na solenidade, o vereador Joailton Lopes Matheus representando o Prefeito Municipal Ivan Paz, o Cap QOPM Leonardo Amorim Teixeira – Coordenador Operacional do Programa, que veio de direto de Palmas para prestigiar a formatura, e o Comandante da 5ª CIPM Major Fioravan Teixeira Silveira, além de outras autoridades como Militares, Secretários, Vereadores, 5ª CIPMDiretores, Professores, pais e alunos. Algumas autoridades presente receberam o certificado de “Amigos do PROERD”, ofertado pelo Major Fioravan Teixeira Silveira, como a Sra. Iara Gomes Bezerra – Secretária Municipal de Educação, Sra. Maria da Caridade Soares Feitosa – Gestora da Escola Municipal Degraus do Saber, Sra. Gislaine Pereira Brito Sousa - Gestora da Escola Municipal Antônio José Rodrigues Filho, 3º SGT PM Alexandre Soares dos Santos – Instrutor do PROERD em Aguiarnópolis e o Cap QOPM Leonardo Amorim Teixeira.

As autoridades que estiveram prestigiando a diplomação dos formandos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do Programa, que muito tem contribuído para a formação do caráter e para a elevação do sentimento de amor próprio, de respeito consigo mesmo e para com a sociedade por parte de nossos jovens, bem como para que eles por si mesmos assumam a responsabilidade de se manter longe das drogas e da violência. Ao todo já foram formadas 06 turmas do PROERD em Aguiarnópolis, com 709 alunos diplomados. No final do evento ainda foi serviço um delicioso lanche aos presentes.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7888

Notícias Relacionadas

30/05/2018
Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

24/05/2018
Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

18/05/2018
Bonasa Alimentos Disponibiliza 5 Vagas Para Auxiliar de Inspeção Federal

01/05/2018
Em Aguiarnópolis, Polícia Civil Recupera Celular Roubado e Indicia Receptador

25/03/2018
Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

15/03/2018
Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

Todas as Notícias