Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Realiza Momento Cívico em Alusão à Semana da Pátria na Escola Paroquial Cristo Rei

Data do post: 06/09/2017 16:30:53 - Visualizações: (2507)

Na manhã de hoje, às 07h desta quarta-feira, foi realizado um momento cívico em alusão à Semana da Pátria referente às festividades da Independência do Brasil.

5ª CIPM-TocantinópolisA solenidade cívica foi realizada na quadra da Escola Paroquial Cristo Rei e contou como o Comandante da 5ª CIPM Major Fioravan Teixeira Silveira, do Sub Comandante, o Cap QOPM Manoel Filho Pinto de Sousa, do Cap QOPM Leonardo Amorim Teixeira, além de Oficiais e Praças da Unidade que, juntamente com alunos da Escola, funcionários e alguns pais, prestigiaram o momento cívico que faz parte das comemorações da Polícia Militar do Tocantins referente a Semana da Pátria.

Durante a cerimônia foram executados o Hino Nacional Brasileiro, o Hino da Independência e o Hino do município de Tocantinópolis. Ainda como parte das programações o Sargento Jemerson Sousa Andrade, pastor da Segunda Igreja Batista da cidade, abençoou o 5ª CIPM-Tocantinópolisevento. Enquanto que 1º Ten Kates Romes de Sousa – Auxiliar da Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, ministrou palestra sobre a importância da Independência do Brasil e das Policias Militares como forças Reservas e Auxilares do Exército Brasileiro como garantidores da Independência da nação. Já o Cap Leonardo – Coordenador Operacional do PROERD, ministrou palestra motivacional aos alunos presentes.

O evento alusivo à Semana da Pátria foi realizado simultaneamente na cidade de Ananás e Aguiarnópolis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis