PM de Tocantinópolis Realiza Momento Cívico em Alusão à Semana da Pátria na Escola Paroquial Cristo Rei

Data do post: 06/09/2017 16:30:53 - Visualizações: (1848)    Imprimir

Na manhã de hoje, às 07h desta quarta-feira, foi realizado um momento cívico em alusão à Semana da Pátria referente às festividades da Independência do Brasil.

5ª CIPM-TocantinópolisA solenidade cívica foi realizada na quadra da Escola Paroquial Cristo Rei e contou como o Comandante da 5ª CIPM Major Fioravan Teixeira Silveira, do Sub Comandante, o Cap QOPM Manoel Filho Pinto de Sousa, do Cap QOPM Leonardo Amorim Teixeira, além de Oficiais e Praças da Unidade que, juntamente com alunos da Escola, funcionários e alguns pais, prestigiaram o momento cívico que faz parte das comemorações da Polícia Militar do Tocantins referente a Semana da Pátria.

Durante a cerimônia foram executados o Hino Nacional Brasileiro, o Hino da Independência e o Hino do município de Tocantinópolis. Ainda como parte das programações o Sargento Jemerson Sousa Andrade, pastor da Segunda Igreja Batista da cidade, abençoou o 5ª CIPM-Tocantinópolisevento. Enquanto que 1º Ten Kates Romes de Sousa – Auxiliar da Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, ministrou palestra sobre a importância da Independência do Brasil e das Policias Militares como forças Reservas e Auxilares do Exército Brasileiro como garantidores da Independência da nação. Já o Cap Leonardo – Coordenador Operacional do PROERD, ministrou palestra motivacional aos alunos presentes.

O evento alusivo à Semana da Pátria foi realizado simultaneamente na cidade de Ananás e Aguiarnópolis.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1342

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Em Desafio a Polícia, Criminosos Furtam Residência do Delegado Tiago Daniel em Tocantinópolis

13/12/2018
Festejo em Honra a Santa Luzia da Comunidade Vila Valdenor de Tocantinópolis Encerra Nesta Quinta feira (13)

13/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Todas as Notícias