Mantendo a Invencibilidade, TEC Sub 19 Vence o Araguaína e Carimba a Classificação no Grupo E

Data do post: 08/09/2017 00:36:17 - Visualizações: (966)    Imprimir

Garotos do Verdão mostraram mais uma vez que a equipe do Bico do Papagaio tem grande poder de reação, e de virada venceram o rival Araguaína  pelo placar de 3 a 1, carimbando vaga na próxima fase com duas rodadas de antecedência.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brTerceira vitória no campeonato aconteceu dentro de casa, quando mesmo tendo iniciado o jogo perdendo,  os esforçados garotos não se abateram e partiram pra cima do visitante, empatando, virando e selando a vitória com um terceiro gol.

Foto: Dirceu LenoO Tocantinópolis Esporte Clube, ou Verdão do Norte como os torcedores chamam, já é uma preocupação para os demais times que também estão lutando para passar de fase no Tocantinense Sub 19 versão 2017.

Na partida desta Quinta Feira (07), os garotos comandados pelo treinador Neto Costa novamente deram show em campo, ao praticamente golear o rival de Araguaína que segue ainda sem vencer no torneio.

O Verdão lidera o Grupo E com 10 pontos, seguido de Esparta com 09, e já sem chances de classificação seguem o Araguaína com 02 Pontos e o representante da cidade de Santa Fé do Araguaia, o Nova Conquista que soma apenas 01 ponto.

Foto: Dirceu LenoNo jogo desta Quinta feira (07), como na partida do ultimo final de semana, o Araguaína surpreendeu os Tocantinopolinos aos 22min com um golaço do atacante Carlos Henrique que ariscou um chute do meio da rua, e a pelota bateu no travessão e de volta acertou o ombro do goleiro Joel e balançou as  redes  do time da casa.

Até o primeiro gol do Araguaína, o time visitante vinha atacando com mais efetividade, porém, depois de levar o primeiro, os jogadores do TEC acordaram e deram o troco logo aos 27min quando o meia Victor (08), foi derrubado dentro da grande área e o árbitro Gilmar Oliveira em cima do lance assinou pênalti. Na cobrança o atacante Adriano (07), chutou bonito não dando chance ao goleiro  Lucas Piauí que não conseguiu evitar o gol de empate do verdão.

O cronômetro marcava 39min da primeira etapa quando o atacante Marcony (09), recebeu lançamento  na frente, disputou a bola de cabeça com o zagueiro, e na sequência acertou um belo chute de perna esquerda virando a partida para o time da casa.

Foto: Dirceu LenoNo  Segundo tempo, em busca do tudo ou nada o Araguaína foi pra cima do Tocantinópolis, o que facilitou os contra ataques  dos garotos do TEC que ainda perderam ótimas oportunidade de ampliar o marcador, até que aos 29min Glauber 917), que havia acabado de entrar no jogo, recebeu lançamento na direita, invadiu a área e chutou cruzado, a bola bateu na trave e entrou no cantinho, dando números finais a partida em TEC 3, Araguaína 1.

O próximo confronto do Tocantinópolis será em Santa Fé do Araguaia contra o Nova Conquista, time que foi goleado na partida no Estádio Ribeirão pelo placar de 7 a 0.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Araguaína tentará a primeira vitória no campeonato contra o Sparta no Estádio Mirandão já sem chances de classificação, pois as duas vagas do grupo E estão definidas para Tocantinópolis e Sparta.

Resultados dos Jogos da Quinta Feira (07)

Tocantins 2 x 2 Embuguacuano, Imagine 7 x 0 1 BPM, Cruzeiro 2 x 2 Palmas, AFAGU 0 x 3 Juventus, Sparta 2 x 0 Nova Conquista, Capital 6 x 1 Paraíso, União 0 x 2 Interporto, Tocantinópolis 3 x 1 Araguaína, Guaraí 1 x 3 Kaburé, Gurupi 2 x 1 Alvorada.

Assista no vídeo abaixo os gols de Tocantinópolis 3 x 1 Araguaína:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

Foto da notícia

Data: 14/12/2017 11:32:12 - Visualizações: 358

Notícias Relacionadas

12/12/2017
Copa Master Sub-40 e Copa Cidade de Futebol Feminino Encerram Calendário Esportivo 2017

07/12/2017
Final da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino Acontecem Nesta Sexta-feira, 8

29/11/2017
Definidas as Equipes Semifinalistas da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino de Tocantinópolis

24/11/2017
Tocantinopolino Luiz Fernando do Atlético (GO), Concorre ao Título de Craque da Galera do Brasileirão

24/11/2017
Jogos Equilibrados Marcam 1ª Rodada da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino

26/10/2017
Secretaria de Esportes Está com Inscrições Abertas Para a Copa Master Sub-40 e Copa Cidade de Futebol Feminino

Todas as Notícias