Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Construção do Complexo Poliesportivo da UFT de Tocantinópolis é Discutido em Reunião com o Prefeito Paulo Gomes

Data do post: 08/09/2017 12:33:09 - Visualizações: (2401)

O prefeito Paulo Gomes (PSD), recebeu na manhã desta quarta-feira (6), no seu gabinete, professores e acadêmicos dos Cursos de Educação Física e Pedagogia da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Tocantinópolis.

Foto Divulgação UFTA vice-prefeita, Eleny Araújo (PSDB), e os vereadores Zullias Amoury (PSD), Osvaldo Brito (PR), Joelson Farias (PSD) e Zé Raimundo (PSD), também estiveram presentes no encontro.

Durante a reunião foram discutidos vários temas importantes, entre eles, a captação de recursos para a construção do Complexo Poliesportivo do Câmpus Babaçu da UFT de Tocantinópolis, o qual será destinado para a usabilidade dos alunos do Curso de Educação Física e da comunidade. A ação é fruto do desdobramento do Grupo de Trabalho criado em Audiência Pública, realizada na Câmara Municipal, na última sexta-feira, 1º de setembro, data que celebrou o Dia Nacional do Educador Físico.

Foto: Dirceu LenoApós a apresentação e discussão do projeto, o prefeito Paulo Gomes mostrou grande interesse em apoiar a instituição, uma vez que a atual administração visa o desenvolvimento da cidade. “O momento é de unirmos forças em benefício de uma cidade cada vez melhor, uma vez que nossa administração visa o futuro. Dessa forma, vejo como gratificação as futuras instalações da UFT. Estamos na luta para que os sonhos de muitos se tornem realidade, pois foi uma luta que já nasceu há algum tempo e ainda temos que juntar forças para alcançar novos objetivos os quais hoje se concentram na construção do Centro Poliesportivo da UFT”, destacou.

Defensor, ex-aluno e atual professor do Curso de Pedagogia da UFT de Tocantinópolis, Nataniel Gonçalves comenta que é um sonho antigo que vem se tornando realidade. “Temos um sonho antigo que vai se concretizando por etapas. A primeira etapa foi a criação do Curso de Educação Física. Nossa próxima meta é a construção do nosso Complexo Poliesportivo. Para isso, precisamos que outros sonhadores se juntem a nós em energia positiva, apoio e mobilização, e assim, vamos construindo nossa história, nossa identidade”, disse.

Participaram também da reunião os professores do Curso de Educação Física, Rubens Letieri, Marilene Soares e Wellington Mota; e os acadêmicos Helizângela Milhomem e Kenneth Anderson.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis