Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Detido com Arma de Fogo Artesanal no Bairro Alto da Boa Vista III

Data do post: 10/09/2017 07:06:29 - Visualizações: (2851)

Por volta de 21h40min da ultima Sexta Feira (08), policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, natural de Tocantinópolis/TO, por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

5ª CIPM- TocantinópolisApós ligação anônima para o telefone 190 da Polícia Militar, informando que havia uma pessoa armada com arma de fogo em um bar no Bairro Alto da Boa Vista lll, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela a central para atender a referida ocorrência no endereço citado.

No local, a Equipe da PM constatou a veracidade do fato. O autor, ao perceber a Viatura se aproximarem, ainda tentou se desfazer de uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo garrucha adaptada para cal 36, jogando-a no chão, mas foi surpreendido pela guarnição da PM que o observou jogando o artefato no chão. A arma estava municiada com um cartucho intacto, e ao realizar busca pessoal no suspeito os militares localizaram mais um cartucho no bolso do detido e a quantia de R$ 44,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado a autoridade policial de plantão.

A arma foi exibida, as munições e o dinheiro também foram apresentados na mesma Delegacia. O autor segue a disposição da justiça.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM