Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Um Veículo Roubado em Tocantinópolis

Data do post: 11/09/2017 12:20:47 - Visualizações: (3494)

Na tarde de ontem, domingo, a Polícia Militar de Tocantinópolis recuperou um veículo roubado e prendeu um homem de 40 anos, natural de Itaguatins/TO, por receptação.

5ª CIPM-TocantinópolisA Viatura da Polícia Militar durante patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Tocantinópolis avistou um veículo Fiat Uno, placa OJG-1845, de Miranda no Norte/MA, em atitude suspeita. Com isso, a guarnição resolveu abordar o veículo e, após buscas no mesmo, resolveu consultar através do sistema SIAG, onde ficou constatado que a placa do carro era de São Luís/MA.

Utilizando das técnicas de identificação veicular, foram feitas novas consultas e finalmente, foi constatado pelo número do motor que se tratava de um veículo com as mesmas características da placa JKO-9357 de Brasília/DF, com restrições de furto/roubo.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido à Delegacia da Policia Civil em Tocantinópolis, pelo crime de receptação. O veículo foi apresentado na mesma delegacia, onde passará por perícia técnica e deverá ser entregue ao proprietário.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis