Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após 15 Dias Fechada, Agência dos Correios de Tocantinópolis Volta a Entregar Correspondências

Data do post: 12/09/2017 10:15:39 - Visualizações: (2007)

Equipe de funcionários da Agência de Araguaína foram deslocados para Tocantinópolis a fim de regularizar as correspondências atrasadas. Correios ficou fechado após bandidos terem furtado na agência.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brDepois de ficar duas semanas sem realizar qualquer atendimento e entrega de postagens e encomendas, a Agência dos Correios de Tocantinópolis volta a atividade apenas na parte de entrega. Segundo nos informou um dos funcionários da agência, a parte de atendimento a clientes como recebimento de postagens e banco postal continuam paralisadas ainda sem tempo determinado para retorno.

Uma equipe de carteiros da cidade de Araguaína estão ajudando nas entregas atrasadas que se acumularam bastante depois do furto, e a previsão é de que no máximo em 03 dias os serviços sejam regularizados.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNas portas de entrada da agência consta dois pequenos cartazes explicando aos clientes sobre a entrega das correspondências e encomendas, um dos cartazes está escrito o seguinte: "Aviso - Devido ao acumulo de correspondências e encomendas acarretado pelo arrombamento da agência, comunicamos que estamos nos organizando para melhor atendê-los. Os objetos postais serão entregues nas residências e somente a partir de segunda dia (11/09). Abriremos o atendimento para a entrega interna. Agradecemos a compreensão".

O Furto

Arrombamento da agência aconteceu no ultimo final de semana do mês de Agosto, onde os bandidos agindo sorrateiramente invadiram a agência pelos fundos, e com o uso de um maçarico arrombaram o cofre levando todo o dinheiro que havia dentro.

Além do dinheiro, os meliantes levaram as câmeras e possivelmente os locais de armazenamento das imagens captadas por elas, o que não foi confirmado pelos Correios. A investigação sobre o furto está sendo feita pela Polícia Federal.

Fonte: Redação do Tocnoticias