Em Palmeiras do Tocantins, 4 Pessoas São Presas Pela PM por Crime Ambiental

Data do post: 12/09/2017 11:50:17 - Visualizações: (7877)    Imprimir

Carro que os acusados trafegavam foi abordado pela PM e no interior haviam dois animais abatidos, sendo estes uma Paca (Cuniculus paca) e uma Capirava (Hydrochoerus hydrochaerisa).

5ª CIPM- TocantinópolisA abordagem aconteceu no início da madrugada desta Terça Feira (12), por volta das 00h10min, quando os policiais militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Palmeiras do Tocantins realizavam a Operação Pagamento, que ocorria em todo o Estado do Tocantins, e numa abordagem se depararam com um veículo em atitudes suspeitas com quatro pessoas dentro.

Durante a averiguação os agentes da lei encontraram dentro do veículo uma espingarda de fabricação caseira e dois animais silvestres abatidos, sendo estes uma Paca (Cuniculus paca) e uma Capirava (Hydrochoerus hydrochaerisa).

5ª CIPM- TocantinópolisDando continuidade na ocorrência, uma guarnição do Batalhão da Polícia Ambiental (BPMA), foi acionada e os quatro indivíduos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Tocantinópolis onde foram autuados em flagrantes, por crime ambiental. Também foram apresentados e exibidos na mesma delegacia os animais abatidos, a arma de fogo e o veículo usado na conduta criminosa.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3847

Notícias Relacionadas

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

Todas as Notícias