Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Tentativa de Homicídio é Preso Pela Polícia Civil em Tocantínia

Data do post: 12/09/2017 16:15:23 - Visualizações: (997)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Tocantínia efetuou, no final da manhã desta segunda-feira, 11, a prisão de Jurandir Dias Batista, 35 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela tentativa de homicídio a qual vitimou Ivan Gomes de Farias, crime praticado, no dia 3 de setembro de 2017 e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão temporária.

Conforme o delegado Rossílio Souza Correia, responsável pelo caso, logo após o crime, a equipe de Policiais Civis da DP de Tocantínia, iniciou às investigações, que apontaram como sendo Jurandir, em tese, o autor da tentativa de homicídio praticada contra Ivan. Diante dos fatos, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de Jurandir, a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta segunda-feira.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Tocantínia e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O Crime

Segundo o delegado Rossílio Souza Correia, no dia 3 de setembro de 2017, por volta das 19h30, Jurandir Dias Batista efetuou dois disparos de arma de fogo contra Ivan, no momento em que este estava em frente a sua casa, no centro de Tocantínia.

Por meio das investigações, os policiais civis descobriram que a motivação para o crime tria sido uma briga que autor e vítima tiveram, no dia 29 de agosto de 2017 e, em razão disso, Jurandir passou a ameaçar Ivan de morte.  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO