Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza Semana da Pátria nas Escolas de Araguaína

Data do post: 12/09/2017 16:17:30 - Visualizações: (809)

Os Policiais Militares realizaram palestras cerceando sobre o civismo e independências do Brasil com o fito de resgatar as tradições históricas e desenvolver valores essenciais à soberania do Brasil e o exercício da cidadania nas crianças e adolescentes de Araguaína.

Ascom 2° BPMAs ações foram desenvolvidas durante os dias 04 a 08 deste mês de setembro nas escolas públicas e particulares do município de Araguaína. Nessa edição, as escolas contempladas foram: Centro de Ensino Médio Benjamim José Almeida, Esc. Est. Ademar Vicente Ferreira Sobrinho, Esc. Conveniada ASPA, Esc. Municipal Maria da Conceição, Escola Domingos de Sousa Lemos, Esc. Est. Manoel Gomes da Cunha, Esc. Est. João Guilherme, Esc. São Vicente de Paulo e Centro de Educação Infantil Boanice Botelho Calil.

Policiais Militares do Proerd e da Patrulha Escolar do 2º BPM foram os instrutores e palestrantes que se encarregaram de realizar as dinâmicas educacionais com os alunos das instituições de ensino. A Diretora do Centro de Ensino Médio Benjamim José Almeida – Srª Maria de Fátima Viana Mourão, demonstrou ter gostado bastante da atividade realizada pela Polícia Militar em sua Instituição. “A Participação dos Policiais Militares dando instruções sobre civismo e cidadania para nossos alunos foi de fundamental importância para todos nós nessa semana da pátria. Muito obrigado”. Disse.

Fonte: Ascom 2° BPM