Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Homens Por Posse de Entorpecentes em Araguaína

Data do post: 12/09/2017 16:20:51 - Visualizações: (773)

Eles estavam em atitudes suspeitas em uma motocicleta e, ao notar a aproximação da viatura policial militar, o garupa tentou se desfazer de um objeto. 08 (oito) papelotes de uma substância semelhante a maconha e uma trouxa da mesma substância estava enrolada em um pedaço de sacola plástica.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h02min desta terça-feira, 12. Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na Av. Santos Dumont, Setor Rodoviário, em Araguaína/TO, quando perceberam dois indivíduos, de 32 e 24 anos respectivamente, em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo que, ao perceberem a aproximação da guarnição policial, o passageiro da motocicleta tentou se desfazer de um objeto.

Os Policiais Militares realizaram a abordagem e constataram que o objeto que o rapaz tinha jogado no chão estava recheado de 08 (oito) papelotes de uma substância semelhante a maconha e mais uma trouxa da mesma substância enrolada em um pedaço de sacola plástica. Eles alegaram que tinham comprado tais drogas para o seu próprio consumo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com os produtos apreendidos para a Delegacia de Plantão onde foram autuados por posse e uso de drogas. Quanto a motocicleta (uma Honda CG 125 Fan cor vermelha), estava sem alteração, contudo o condutor não possui CNH, motivo pelo qual também recebeu uma notificação de trânsito.

Fonte: Ascom 2° BPM