Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Doméstica e Rapto em Xambioá

Data do post: 12/09/2017 17:20:25 - Visualizações: (817)

Após a ex-mulher propor o fim do relacionamento, ele adentrou na residência da mãe dela arrombando a porta e, sob forte ameaça, a raptou juntamente com o filho da mesma, uma criança de 3 anos de idade que não é filho do acusado. 

Ascom 2° BPMA Polícia Militar realizou diligências rápidas e conseguiu localizar e capturar o acusado, resgatando a criança de suas mãos e a devolvendo para a sua mãe.

O fato aconteceu às 11h desta segunda-feira, 11. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o homem de 23 anos havia chegado na Rua 03, Setor Jandir Malinsky, em Xambioá – TO, onde situa-se a residência da mãe de sua ex-mulher, 21 anos, onde arrombou a porta, adentrou na casa e, sob forte ameaça, raptou tanto sua ex-mulher quanto o filho dela, uma criança de 3 anos de idade, que não é filho dele.

A Polícia Militar realizou diligências rápidas e intensas e localizou primeiramente a ex-mulher do acusado, a qual foi liberada por ele às margens da rodovia TO-164. Ela informou aos Policiais Militares que o acusado estaria de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver, o qual não foi visto por ela, mas que viu um volume sob a camiseta. Informou ainda que ele pegou uma carona em um Fiat Uno e saiu com a criança em direção ao Projeto de Assentamento Limeira.

A Polícia Militar prosseguiu nas diligências e conseguiu localizar o veículo já próximo à fábrica de cimentos da Votorantin naquele município, onde realizaram devidamente abordagem, ocasião em que o acusado, esboçou resistência, sendo necessário o uso moderado da força policial para contê-lo e imobilizá-lo. Questionado sobre a arma de fogo, ele informou aos Policiais Militares que não possuía arma de fogo consigo e sustentou que a arma que utilizou pra ameaçar as vítimas seria o canivete que foi encontrado com ele.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu imediatamente para a Delegacia de Polícia de Xambioá, juntamente com o canivete e as vítimas, onde o mesmo foi autuado por Violência Doméstica combinado com o crime de Rapto.

Fonte: Ascom 2° BPM