Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Dois com Simulacro de Arma de Fogo e Recupera Moto e Celular Roubados em Araguaína

Data do post: 14/09/2017 16:33:42 - Visualizações: (1067)

Eles estavam em atitudes suspeitas numa Oficina de Motos, de posse de uma motocicleta e um aparelho de celular roubados e ainda portando um simulacro de arma de fogo. 

Ascom 2° BPMA Polícia Militar não deu trégua, deteve a ambos, recuperando a moto e o celular os quais foram devidamente postos à devida devolução para os seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu às 14h17min desta quarta-feira, 13. O Grupamento do Tático Motos do 2º BPM realizava patrulhamento na Rua Tietê, Setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína/TO, quando populares informaram, anonimamente, que havia dois jovens em atitudes suspeitas numa oficina de motos situada naquela rua.

Os Policiais Militares deslocaram imediatamente para realizar a devida averiguação no local indicado, onde encontraram um jovem de 18 anos juntamente com um adolescente de 14 anos de posse Ascom 2° BPMde uma motocicleta Honda Biz, cor prata, placa de Araguaína/TO, que consta no sistema de segurança utilizado pela PM como produto de furto/roubo.

Ao realizar busca pessoal nos jovens, os militares encontraram também sob a posse deles um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular que posteriormente também foi comprovado que se trata de produto de roubo, sendo reconhecido pela legítima proprietária que compareceu no local e reconheceu o aparelho.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto de 18 anos e apreendeu o adolescente de 14 anos os conduzindo juntamente com a moto, celular e simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão as providências cabíveis. A Polícia Militar também entrou em contato com o legítimo proprietário da moto recuperada o qual demonstrou grande alegria ao reaver sua moto de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM